— Não, não !!!! Você não vai cair eu estou te segurando.
— Taehyung! Pode soltar... Eu tô pronta....
— Não, eu não posso soltar, eu não posso soltar !
[...]
— Taehyung, taehyung?! — Acordei e assim que abri os olhos vi Emilly me olhando com aquele olhar assustado. — O que aconteceu? — Olho para a janela e ainda estava tudo escuro.
— Ah é você.
— Pesadelo ?
— Não interessa. — Me levantei e fui até O banheiro, logo me arrumando e saindo daquele hotel que me sufocava. O ar gelado das ruas de paris batia sobre o pouco da minha minha pele que estava desnuda. Tudo que eu fazia era andar e ficar apenas com meus pensamentos. Paris me trás más lembranças e eu tinha me esquecido disso. Parei pra observar um saxofonista que estava tocando minha música de jazz favorita. A vida agitada e super divertida de um gangster as vezes impede minha mente de deixar fluir. Até alguma puta passar por mim com aquele maldito perfume que me deixou maluquinho. Olhei para o lado e vi uma mulher com um corpão e um vestido tão curto e apertado que eu poderia ver seus órgãos. Ela parou e me olhou. A olhei com meu melhor sorriso safado.
— Oi. — Ela disse me olhando.
— Oi. Qual o nome da graciosa moça que vejo aqui ? — Vi que ela era americana.
— Lindsay ! Prazer.
— Você não sabe o que é prazer até dormir comigo princesa. — Falei e ela mordeu os lábios.
— Ah é mesmo ? — Ela sorriu com aquele sorriso de puta. — Eu gostaria de saber de que prazer você está falando. — Ela susurrou no meu ouvido e eu sorri descaradamente. Nos afastamos dali e fomos para um hotel logo a noite foi uma das mais prazerosas da minha vida, a primeira foi com Emilly. Assim que acordei no outro dia, me levantei e fui vestindo minhas peças de roupa, olhando aquela loira boazuda dormindo, totalmente sem roupa. Peguei minhas coisas e deixei o dinheiro do hotel na mesinha ao lado dela. Logo saí em direção ao meu hotel .
[...]
Versão Emilly
Acordei atordoada quando escutei Taehyung falando que não podia soltar, alguma coisa. Por algum motivo ele saiu, eu nem liguei pra falar a verdade, dormi novamente e logo depois tomei um banho. Alguma coisa estava me deixando agoniada, eu me sentia observada enquanto tomava banho. Logo me enrolei na toalha e me troquei mas aquela sensação ainda estava em mim, era como se alguém estivesse lá me olhando, mas eu não vi ninguém.
Assim que entrei no quarto já vestida vi Lean deitado quase acordando. Sorri e estava prestes a sair do quarto até que taehyung abre a porta, quase batendo na minha cara. Eu apenas ignorei e saí do quarto indo em direção a área de alimentação, logo avistei Namjoon, Bela e Hoseok.
— Você demorou demais — Bela me olhou e eu ri.
— Desculpa. — servi meu café da manhã e me sentei, logo comi e voltei para o quarto. Vamos passear, entrei no banheiro e novamente me senti vigiada, como não tinha ninguém no quarto, tive a ideia de não me trocar no banheiro, Fechei a cortina e tranquei a porta, logo me trocando. Vesti uma roupa elegante, minha auto estima estava lá em baixo por causa da barriga, mas tirando isso eu continuava uma puta de uma gostosa. Desci pelo elevador e fui até a frente do hotel onde marcamos de nos encontrar E lá eu encontrei todos os meus amigos, taehyung e Lean também estavam. Nós entramos no carro e começamos a andar.
— Olha, aquela torre é enorme! — Lean apontava para a torre affel, taehyung tirava fotos com sua câmera, eu estava distraída enquanto observava uma floricultura onde haviam várias flores coloridas que me chamaram a atenção, logo pude ver Lean correndo até lá. — Papai, eu quero comprar uma flor pra emmy. — Ele disse me arrancando um sorriso tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Gangster
FanficEmilly Santino vê sua vida desmoronar após conhecer um gangster, que precisa tê-la a todo custo mas algo inesperado acontece, um bebê ! Será que esse pequeno fruto é capaz de unir os dois ?!