Abri os olhos lentamente, a pressa que percorria os médicos não estava mais presente, só um quarto vazio, de hospital.
- Você acordou! - Bom, eu achei que estava sozinha. Quando olhei pro lado, Taehyung estava com um olho roxo e o canto da boca cortado. Ele sorriu. - Espera aí, eu já volto. - Ele saiu correndo do quarto e eu não entendi nada, logo após Matteo entrou, usando uma Jaqueta de couro preta maravilhosa. Ele se apoiou no batente da porta e sorriu.
- Minha sobrinha é a coisa mais linda desse mundo. - Ele sorriu. E eu também sorri, ele veio até mim. - Porque não me contou do Taehyung? - Ele se sentou na ponta da cama e eu Arregalei os olhos.
- Como...
- Encontrei com ele aqui, ele pediu pra ver você então o impedi...mas ele continuou tentando, então eu bati nele, achei que ele iria revidar....mas ele não fez isso.
- Fratellito, não deveria fazer isso.... - Minha voz saiu mais fraca que o normal.
- No fim, acho que ele é inofensivo, aí deixei ele ver você. - Isso explica o lábio cortado e o olho roxo.
- Agora a primeira imagem que minha filha vai ter do pai dela, é ele de olhos roxo. - Uma risada calorosa saiu dos lábios de Matteo. Sorri. - Eu quero ver ela. - Ele sorriu. Uns médicos chegaram e sorriram pra mim. Um pacotinho estava enrolado no colo de uma enfermeira, meus olhinhos brilharam, eu finalmente vou conhecer ela. A enfermeira colocou ela em meus braços, e minha nossa, foi o sentimento mais inexplicável da minha vida, ela tinha os olhinhos brilhantes e bem grandes pra um bebê. Meu coração acelerou tanto que uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha. Ela é linda...
- Bem vinda ao mundo... - Minha voz saiu tão fofa, ela sorriu pra mim. Foi o sorriso mais apaixonante da vida. É tão estranho, eu conheci ela a 2 segundos, e eu já a amo.
Em seguida Taehyung chegou, entrou no quarto um pouco receoso, mas sorriu pra mim. E eu fiz o mesmo. O médico e a enfermeira saíram por alguns segundos. Matteo também saiu.
- Olha só Taehyung, ela tem os olhos puxados. - Falei boba com a beleza dela.
- E tem o nariz bonitinho igual você. - Ele pareciam tão frágil, como eu. - Eu posso segurar ela ? - Ele estendeu os braços. Quando fui entregar a ele, ele parou. - É melhor não, se ela quebrar? - Ele me arrancou uma risada.
[...]
Anne estava na incubadora, ela não vai sair daqui tão cedo. O fato dela ter nascido com 35 semanas é perigoso, talvez ela fique aqui por mais uma semana, ou um mês. Tudo depende de como ela vai se desenvolver. Uma mão tocou meu ombro, e por impulso virei rápido. Taehyung estava lá, com os olhos curiosos pra olhar a pessoinha mais linda desse mundo.
Ele se aproximou e sorriu. Logo depois ela abriu os olhinhos.- Oi ursinha? - Taehyung falou e ela sorriu, como pode ? - Ela reconhece minha voz! - Taehyung quase pulou em cima de mim. - Calma. - Ele saiu me deixando lá com minha filha. Filha, é estranha essa palavra. Logo Namjoon e Hoseok chegaram.
- Emmyyy !!! - Hobi me abraçou e eu sorri. Namjoon fez o mesmo.
- Eu senti falta de vocês. - Sorri mais emotiva do que o normal.
- Cadê a minha sobrinha? - Namjoon se aproximou e logo eles se entre-olharam. - Bem acabada coitada.
- Realmente, nasceu até com dívida no INSS. - Hoseok completou.
- Ei, parem de falar mal dela. - Tapeei os dois e pude ver o sorriso sem som.
- Ela riu pra mim ! - Namjoon se aproximou.
- Ela riu pra mim Namjoon. Não viaja. - Hoseok também se aproximou.
- Voltei. - Taehyung veio com lean. - Ele se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Gangster
FanfictionEmilly Santino vê sua vida desmoronar após conhecer um gangster, que precisa tê-la a todo custo mas algo inesperado acontece, um bebê ! Será que esse pequeno fruto é capaz de unir os dois ?!