Namjoon começou a manobrar o carro para sairmos do prédio.
— Bom...é que sinceramente você parece a pessoa mais confiável. Sabe, o Taehyung não entende nada e o Hoseok pior ainda. — Ele continuava concentrado e eu apenas ouvia com atenção. — Eu tenho medo sabe, de decepcionar tanto a Bela quanto o bebê. E parece que ela está tão esperançosa, ela me apoia tanto, me faz tão feliz. E se eu simplesmente estragar tudo ? — Ele perguntou parecendo nervoso.
— Nam. — Falei calma. — Calma, você vai ser um ótimo pai, e sabe de uma coisa. Ninguém tem certeza de nada na vida, mas eu vejo como você olha pra Bela e eu sei que você não vai decepciona-la. — Falei e ele respirou aliviado.
— Você tem razão eu a amo né ? — Ele soltou um sorriso bobo o que me fez rir.
— Você é uma boa pessoa Kim Namjoon. — Falei descendo do carro e ele sorriu.
— Vou deixar o carro no estacionamento, peço pra alguém levar a chave pra você. — Ele disse e eu apenas acenei. Logo fui em direção a minha sala. Eu não parava de pensar em como a Bela era sortuda. Já eu ? Eu acho que estava me apaixonando por um idiota. As férias da faculdade estão quase chegando e eu estava prestes a tomar uma decisão muito difícil.
[...]
— Obrigada Ari. — Falei assim que Ari me trouxe a chave do carro. — Quer uma carona? — Perguntei abrindo o carro.
— Quero sim. — Ele disse entrando no carro e eu sorri. Logo colocando o cinto. Dirigi até a casa dele o deixando lá. Bela tinha ido mais cedo pra casa. Dirigi até em casa e peguei o elevador. Assim que cheguei no meu andar abri a porta e entrei no meu apartamento. — Aí caramba! — Falei vendo Bela e Namjoon se pegando, logo dei meia volta e pude ouvir as risadas de Bela. E então eles foram para o quarto dela eu tomei um banho e me vesti. Dessa forma ouvindo meu celular tocar .
— Oi, eh aconteceu uma coisa urgente, com o Lean. Preciso que você venha. — Taehyung falou de forma estranha. Logo fui a casa ao lado, digitando a senha da fechadura eletrônica. Quando entrei as luzes estavam apagadas e eu achei estranho. Até aparecer Lean vestido de garçom, aquilo foi tão fofo que meu sorriso era gigante. Ele segurava uma vela.
— Por aqui senholita. — Ele falou e eu o segui, logo vi Taehyung de pé perto da mesa. Tinham velas espalhadas por todos os cantos. Eu observava tudo com delicadeza. Taehyung puxou a cadeira e eu sentei. E assim ele se sentou a minha frente.
— Muito bem garotão. — Ele entregou um toddynho para ele que saiu correndo até o quarto. Eu ainda não estava entendendo. — Quero pedir desculpas. — Ele disse e eu ainda o olhava confusa.
— Uhm. — Sem educação alguma Comecei a comer o macarrão que estava no meu prato.
— Ainda está com raiva ? — Perduntou. Eu não quis dizer aquilo.... — O olhei, e por um breve momento aqueles olhos escuros pareciam verdadeiros, e tudo aquilo era lindo, mas era uma mentira, Taehyung é ótimo em destruir corações e eu não posso me apaixonar, meu coração estava acelerado, aquele momento parecia ser congelado e eu já estava cheia de lágrimas nos olhos, mas não as deixei cair, não mesmo.
— Eu vou a Itália. — Falei firme e ele parecia não ter entendido. — Matteo se divorciou ele precisa de mim. Passarei um mês. Vou voltar antes de ter a Anna. — Falei triste, assim dando minha última garfada. Me levantei e o vi ficar sem reação. Logo eu fui até minha casa e comecei a arrumar as malas. Matteo é meu irmão mais velho, na verdade não é de sangue mas nós passamos a nossa infância juntos. Meu pai o tirou daquele lugar horrível que ele chamava de orfanato temporário. Depois ele começou a morar na Nova Zelândia e só agora ele voltou pra lá. Nós nuca perdemos contato diretamente. Mas só sei que ele amava muito a Rosie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Gangster
FanficEmilly Santino vê sua vida desmoronar após conhecer um gangster, que precisa tê-la a todo custo mas algo inesperado acontece, um bebê ! Será que esse pequeno fruto é capaz de unir os dois ?!