Taehyung ataca meus lábios e eu tento não ceder ao beijo mas era impossível ele era muito bom, ele mordiscada meus lábios mas eu sabia que se eu não desse um fim naquilo eu iria terminar na cama dele. Empedi aquele beijo o empurrando, confesso que senti falta de seus lábios, ele ficou sem entender.
— E..eu não quero isso. — Falei muito ofegante.
— Você tem certeza mesmo ? — Ele foi se aproximando mais ainda, quando vi minhas pernas estavam em volta da cintura dele e ele segurava minha bunda para que eu não caísse. continuavamos aquele beijo louco mas algo dentro de mim falava pra eu parar, outra parte em mim dizia “ foda-se você já perdeu a virgindade ”. Mas o que eu devo fazer? Eu nem consegui pensar direito pois taehyung me levou para o seu quarto e me colocou em sua cama delicadamente, ele continuou a beijar meu pescoço e isso me deixou louca, mas gelei quando ele colocou a mão por baixo de vestido prestes a tirar minha calcinha.
— T... Taehyung, por favor eu...eu não quero isso....eu não tô pronta pra isso. — Falei tentando estabilizar minha respiração.
— Ah você é um saco ! — Ele parou o que estava fazendo mas ainda pude sentir sua mão em minha intimidade. Tapeei a mão do mesmo e ele a tirou com rapidez.
— Obrigada. — me levantei e tentei sair mas taehyung me puxou, ele parecia ter lágrimas nos olhos. — Está chorando?
— Apenas durma comigo hoje . — ele disse simples. Não sei porque mas eu me deitei ao seu lado e dormi...
[...]
Acordo atordoada, olho para o lado e vejo Bela dormindo como um anjo ao meu lado e percebo que foi tudo um sonho, olho o relógio e eram apenas 6:00 da manhã, me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, entro naquele luxuoso banheiro e tomo um banho, logo me visto e saio de lá encontrando taehyung deitado no sofá mechendo no telefone.
— Você pode ir um pouco mais pra lá — Digo ao mesmo que se ajeita naquele enorme sofá para eu me aconchegar lá.
— Dormiu bem ? — Ele me olha.
— Não muito....mas acho que descansei o suficiente. — O olho.
— Hum...
Me levantei e fui fazer meu café da manhã, limpei aquela cozinha que estava ridícula. Vejo Bela sair do quarto já arrumada eu sorrio para a mesma e nós combinamos de sair.
— Vamos ao shopping — Falei a Taehyung.
— Thomas e Lion vão com vocês. — Ele disse sem ânimo.
— Não precisa.
— Ok, vão lá e morram. — Ele disse na maior calmaria.
— Puta que pariu que menino chato — Foi a vez de Bela perder a paciência.
— Menino não...Homem ! Se você dormisse comigo você ia saber a diferença — Ele disse indiferente.
— Pensei que você ia dizer que era uma mulher kkkkk — Comecei a rir.
— Aish, Idiota! — Bela o olhou.
— Vamos aceitar os seguranças.
— Eles já estão aí na porta. — Taehyung continuava focado no celular.
— Como assim, mas já ? — Bela olha para a porta e abre, logo dois caras bem fortões e bonitos nos cumprimentam. Saímos de lá e fomos ao shopping, começamos a olhar um monte de roupas bonitas, Torrei o meu cartão de crédito mas não me encomodei, hoje é domingo e estou procupada. A faculdade! Eu não podia perder muita aula...
Seria muito estranho morar com Taehyung, por isso pensei em comprar o apartamento ao lado, porque eu sei que ele não deixaria eu morar sozinha, não que ele mande em mim. Claro! Mas ele tem razão, não é apenas a minha vida que está em jogo....A pequena Anna também precisa de atenção mesmo não tendo se formado totalmente na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Gangster
FanficEmilly Santino vê sua vida desmoronar após conhecer um gangster, que precisa tê-la a todo custo mas algo inesperado acontece, um bebê ! Será que esse pequeno fruto é capaz de unir os dois ?!