Era manhã de natal, estava frio na cidade. Acordei e demorei alguns segundos para entender onde estava, meu corpo foi dando sinal de vida aos poucos. Olhei para o lado e eu vi, a mulher mais linda do mundo dormindo profundamente.
Pude passar meus olhos devagar por todo seu rosto, apreciando as sardas, o cabelo longo e preto, a boca carnuda que aclamava por um beijo.
Então, com todo cuidado para não acordá-la, eu levantei da cama e fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto e sai do banheiro em direção a cama novamente. Deitei sem fazer barulho, e então me virei para o corpo dela.- " bom dia amor, vamos acordar?"- e dou um sorriso tímido quando ouço um grunir como resposta. Passo a mão pelo rosto dela tirando a mecha que estaga atravessa por sua franja.
Penso em acordá-la, mas a imagem dela dormindo profundamente em minha frente me faz apenas sorrir e esperar alguns minutos.
-" Posso te abraçar então?" - digo pra ela com uma voz calma e quase sussurando.
Ela então vira o corpo 180⁰ e fica de costas pra mim, no momento eu passo meu braço direiro por cima do corpo dela e a puxo para perto de mim. Sinto suas costas se aproximando dos meu peito e seu quadril se mexendo para se encaixar perfeitamente com o meu. Meu braço esquerdo eu estico em cima de sua cabeça, para não mexer em sua posição.Começo a fazer carinho em seu cabelos pretos, tiro a franja do rosto, e começo a alisar os longos fios jogados no meu braço, com o braço direito, aperto seu corpo contra o meu, forte suficiente para prendê-la em mim, mas sem machucá-la.
Aquele momento, meus pensamentos fogem lembrando o quanto sou sortuda por tê-la em minha vida, poder amá-la, protegê-la e viver com ela.
Sinto ela se mexer aos poucos, como sempre faz toda manhã ao acordar.-" Nós precisamos mesmo sair da cama hoje? Eu ainda não estou totalmente bem para sair da cama e encarar o mundo" - ela diz com uma voz manhosa, me fazendo voltar a realidade e soltar um riso alto sem perceber.
Ela vira bruscamente o corpo para ficar de frente pra mim e faz uma careta dizendo:
-" Que bom que minha franqueza faça você rir." - deu um pequeno sorriso mas logo fechou a cara e disse baixinho olhando para baixo - " achei que você ia concordar comigo e me abraçar dizendo que iriamos ficar grudadas o dia todo."
Eu olhei para ela, meu coração disparou, como pode uma mulher me dominar desse jeito, ela me tem nas mãos e sabe que me tem. Sou totalme apaixonada nela, desde que coloquei os olhos nela há 5 anos, e a cada dia que passa me apaixono mais.
Eu então peguei seu rosto delicadamente com minha mão direita e levantei para minha direção.-" Você me conhece tão bem, sabe me manipular menina..'' - depois de um sorriso tímido e ao mesmo tempo safado, ela me olha e diz -" sei?!" - ela já estava acordada, conheço esse jogo. Não respondo nada, apenas lhe dou um beijo longo e carinhoso naqueles lábios macios e maravilhosos.
Aquele beijo calmo, longo e com muita ternura nos fez despertar, logo senti suas mãos passando para meu pescoço, descendo em direção as minhas costas, me afastei dela com o sorriso no rosto.
- " Amor, a gente não tem tempo pra isso, você sabe."
Ela então deu um pequeno sorriso e depois fez um bico, como se fosse uma criança que não tivesse ganhado um doce de dia das crianças.
Aquela carinha me fez suspirar e então eu cedi, tão facilmente como sempre, tão apaixonada como nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 minutos, tudo pode mudar - WENCLAIR - CONCLUÍDA
RomanceEnid era romântica, mas só soube realmente o que era o amor após conhecer Wednesday. Wednesday era cética, sabia que o amor existia mas estava convencida que não era pra ela, até sentir algo tão puro e forte ao ver uma menina meiga e totalmente o s...