[on] Chara
~Entro no quarto de Frisk ela estava olhando para um tipo de medalhão com uma cara que parecia ter visto um fantasma.
Chara: Frisk!!
Frisk: Ah oi Chara -ela me olha assustada -
Chara: tá bem??
Frisk: tô sim só tava, - ela coloca o medalhão no bolso- pensando kkkk
Chará: ata, Bem se arruma, depois do almoço vamos ir compra as roupas lembra?
Frisk: Ha é verdade, vou sim, obrigado por me lembrar !!
Chará: disponha - sai do quarto-
~"O que será que tinha naquele medalhão? ela tava olhando para ele com uma cara tão estranha...." Vou para o meu quarto e termino de me arrumar; vou na cozinha , começo a ajudar minha mãe com o almoço, Frisk depois de um tempo também foi para ajudar, já estava pronta com as suas mesmas roupas típicas; "depois de uns 30 minutos" finalmente acabamos, almoçamos; e depois meu pai se ofereceu para nos levar ao shopping já que era caminho para seu trabalho novo de secretário.
~aceitamos com muito prazer; vamos indo a viagem inteira cantarolando para irritar frisk que não gosta muito de típicas cantigas de roda, divertidos passatempos para estrada; quando chegamos no shopping Frisk já começou a se animar.
Chará: Eai onde que ir primeiro?
Frisk: não sei, que tal Riachate?????
Chará: nossa você quer mesmo ir lá, é um tanto caro não acha!?
Frisk: eu te ajudo a pagar, e também a gente não vai comprar tudo que provar, vamos nos divertir hoje!!!!!
Chará: ok então vamos lá!
~entramos no shopping fomos na primeira loja de roupa que vimos, acabamos só olhando mesmo; fomos em umas 4 lojas, provamos muitas roupas de estilos diferentes e brincamos muito "nossa não fazia isso a tanto tempo que eu tinha até esquecido como era tão divertido ksks ... Acho que está cidade realmente nós ajudou de alguma forma ..."
Frisk: Chará oque acha - ela faz uma pose de modelo, colocou um vestido de gala preto bem justinha no corpo.
Chará: ... Kkkkk acho que você e muito nova pra uma desses, ou pequena de mais!!!!!
Frisk: tá horrível eu sei skks, parece que roubei o roupa da minha mãe!
Chará: kkkkkk
~comprei algumas roupas para mim, mas frisk comprou muitas para ela, queria saber onde ela tirou tanto dinheiro!???; - saímos da loja e fomos andando pelo shopping, fomos na praça de alimentação comer, quando estávamos sentadas comendo.
Frisk: Chara você que é mais velha, pode me explicar melhor sobre essas coisas das coleiras, estavam falando disso na sala, por causa do meu colar!
Chara: eu imaginei que uma hora iriam falar sobre, tá bom oque quer sabe?
Frisk: Bem, por que existe isso, quando começo?
Chara: difícil dizer quando começou, mas sei que foi por causa de uma moda que pegou, sabe aliança de casamento e namoro, são compromissos sérios, mas que infelizmente hoje em dia e muito complicado porque muitas vezes a pessoa trai mesmo num relacionamento, então inventaram o colar de relacionamento que seria pra mostrar a os outros com nome da pessoa no medalhão, que está tendo algo com ele pra outra pessoa, e deixar bem claro que não pode com mais ninguém, significaria desde ficante, namorada e noivado, ele e uma coisa mais séria que um casamento, normalmente você tem que pensar muito antes de dar um, e como se você entregasse sua honra pra pessoa a sua alma, por que uma vez dado o colar, a pessoa vai ter uma conexão com você pro resto da vida e você não pode desfazer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔇𝔢𝔭𝔭 ℭ𝔥𝔞𝔯𝔪 [+18]ᵘⁿᵈᵉʳᶠᵉˡˡ
Fanfiction[fanfic foi feita na base em underfell] Temos o começo desta história, quando a família Machado decidiu se mudar para "Metoncire", uma cidade comercial, uma das metrópoles da região, não é uma das maiores, mas já e bem maior, que a terra natal deles...