reflexões, sonhos e o Doutor

25 2 29
                                    

{Frisk}

Olá, a quanto tempo não?
Tempo, isso é algo que falo muito né ?

penso muito...

Desde do dia em que nossa vida fico uma bagunça, sinceramente nada foi fácil, ter de lidar com as perguntas, os olhares, também as preocupações extra dos meus pais é nada foi ou tá fácil.

Nosso anti-heroi Sans chegou a o hospital em estado crítico, sua alma tinha rachaduras por toda superfície, tiveram de achar doação de magia sintética/aura ou se preferir, essência de alma, estava muito desgastada e danificado, seu estado era muito agravante pra se auto regenerar ou estabilizar, disseram que tinha mas chance de partir do que ficar, por todo seu quadro.

Mas por um milagre  inexplicável mesmo em coma, seu corpo se estabilizou e começou a se auto regenerar, claro também com a ajuda dos doadores foi possível e toda a equipe medica profissional que entrou no caso.
Me encontrava igualmente mal, na verdade e só soube de tudo, por Chara, que toda hora me visitava pra falar tudo, mesmo desacorda no começo eu podia a ouvir ... Não toda vez, sinceramente minha mente as vezes vagava, eu dormi por 3 dias no hospital, o paralisante tinha um efeito muito forte em meu corpo, mesmo com toda energia de minha alma, demorou até eu realmente sentir meu corpo de novo certinho, o sentir era legal se não fosse pelos machucados e queimaduras.
Tive muito tempo para pensar, digerir tudo, ainda não entendo muita coisa, este quebra cabeça grande e confuso da história que fui forçada a assistir, tem coisas a quais não tenho ideia dos detalhes, precisava saber, queria muito entender, era a oportunidade de me aproximar mas a o esqueleto que continha tantos segredos, ele nunca fazia a mínima questão de me ajudar ao entender, agora eu tinha alguma oportunidade.
Também queria me entender melhor, talvez este episódio, seja meu empurram para começar a me conhecer..

{...}

Logo que acordei, não abri meus olhos imediatamente

a claridade que passava pela cortina queimava minha retina, era um tanto doloroso, mas minha vontade e curiosidade de olhar o meu arredor, superam a dor e medo, semi serrando os olhos, mesmo eles espremidos relutantes em me permitir passagem, a os poucos forcei uma fenda, que me deu a possibilidade mínima de ver, estava de frente a uma parede, deitada, perto a uma janela com uma cortina semi aberta, não o suficiente para espiar oque a lá fora, as paredes brancas com beje davam um ar aconchegante, o cheiro de produto de limpeza pesado, álcool e borrachas, entregavam onde estava, não que já não soubesse, afinalme lembro do ocorrido, a cama um tanto desconfortável e as roupas que me faziam sentir um ventinho, somente deixavam mais na cara.

Tentei somente mover minha cabeça, não tinha total noção de meu estado ainda, logo, uma enfermeira me notou acordada na cama, perguntou se estava bem, mesmo com uma voz fraca e rouca lhe dei uma resposta positiva, que a fez sorrir. Pediu licença para avisar os médicos, afinal eles ainda não aviam falado diretamente comigo, não demorou até eles aparecerem na minha frente, dois homens de jaleco, um deles parecia mais um aprendiz, me perguntaram poucas coisas assim que notaram minha fraqueza, recomendaram descansar por uns dias pelo menos, até ter certeza de que conseguiria retomar minhas atividades matinais, por garantia me pediram para ser cautelosa e paciente com meu próprio processo, eles queriam falar ou me perguntar mais coisas, estava claro, mas apenas fizeram alguns exames e complementaram avisando que seria bom fazer algumas seções de fisioterapia, só para me readaptar e verificar tudo.

Assim que saíram fiquei sozinha na sala pensando. Me recordei de uma das minhas alucinações em meio aquele caus, meu "reflexo masculino", aquilo foi bem estranho e me trouxe um sentimento esquisito, junto a uma pergunta, eu gosto disso? Me parecer um menino? Ou uma menina? Eu na verdade preciso disso?
Sabe eu não entendo muito sobre as pessoas que não conseguem se enxergar com o gênero que nasceram, eu nunca conheci alguém do tipo, eu aprendi sobre muitas coisas e como sempre fui hiperfocada em aprender  e essas coisas, digamos que não prestei atenção em nisso, comunidades, protestos, política e afins de causas sociais, eu sou realmente leiga no assunto, ... Sou um "gênio" segundo meus professores sendo 2 anos adiantada e tirando boas notas, mas eu sou curiosa, apenas isso e acabo aprendendo muito sobre oque me chama atenção..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔇𝔢𝔭𝔭 ℭ𝔥𝔞𝔯𝔪 [+18]ᵘⁿᵈᵉʳᶠᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora