Não me deixa esperando (PapyTon)

24 2 9
                                    

[on] Papyrus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[on] Papyrus

~ A pós o almoço, Sans foi ao Grillby's, "Ele tem ido frequentemente neste lugar de novo nos últimos tempos! Talvez depois eu deva ir ver o do por quê!!!" Vou até meu quarto me arrumar.

[Hoje Papyrus não vai trabalhar porque tirou uma folga]

~ Em quando te arrumava no espelho. "Bem é hoje... Eu vou tomar a iniciativa, não devo temer, tomarei a liderança nesta situação, é o dia que tanto aguardei!!" Ele se enche de Determinação. Ele se virou confiante, saindo do quarto, passando novamente pelo espelho da sala conferindo se tá tudo de acordo, foi até a garagem entro no carro, pegando o celular para conferir o endereço .

~Depois de sair do condomínio, foi até uns dos bairros chiques da cidade, ele chegou em um prédio que sua estrutura, não era muito luxuosa, mas era bem moderno e localizado em um lugar onde dava para se perceber que era um bairro de burgueses, foi até o interfone e clicou no botão, demorou muito até o porteiro o responde.

Porteiro: Oi!

Papyrus: O-oi e sou Papyrus, amigo do Mettaton, pode avisar a ele que estou aqui!

Porteiro: Ow desculpa, mas ele acabou de sair para ir no casarão aqui perto!!

Papyrus: Ok obrigado, Tenha um bom trabalho!

Porteiro: Não tem de que! -Desliga.



~ ele vai corridinho até o carro já abrindo a porta e colocando a chave na inguinicão, ele vai dirrigindo até o restaurante não muito longe dali, e vê pelas janelas do estabelecimento, Mettaton comendo lá dentro sozinho só com um segurança, ele entra discretamente e vai até a mesa dele, o segurança de primeira se levanta e tenta intimidar; pedindo para Papyrus parar e sair do local, só que ele mostra o distintivo e se senta na mesa.



Papyrus: Oi Meta!!

Mettaton: Oii Papyrus?? Oque faz aqui!

Papyrus: Ah é que pedi uma folga!!

Mettaton: Nossa que milagre, Pensei que você achava folgas perda de tempo!

Papyrus: Ah.. às vezes não tem problema descansar!

Mettaton: Humm que honra, você vir atrás de mim em seu dia de descanso!!!!

Papyrus: A para com isso, não é como se você nunca me vise!!

Mettaton: -ele o olhar de uma forma querendo insinuar "Tem certeza?"- Hum??

Papyrus: ... Tá, talvez nós últimos anos eu tenha realmente me afastado!...

Mettaton: Haha não tem problema querido só estou brincando com você, sei que teve muitos problemas!!

Papyrus: Obrigada pela compreensão!

𝔇𝔢𝔭𝔭 ℭ𝔥𝔞𝔯𝔪 [+18]ᵘⁿᵈᵉʳᶠᵉˡˡOnde histórias criam vida. Descubra agora