J O S H
Oi, me chamo Joshua, mas prefiro que me chamem Josh. Não sou muito sociável, na verdade, só tenho um amigo, o Noah, que conheço desde o dia em que ele nasceu, já que sou mais velho.
A mãe do Noah, Wendy, é melhor amiga da minha mãe desde sempre. Elas estudaram juntas e continuaram amigas mesmo depois da faculdade, até se tornarem vizinhas. Por isso, conheço o Noah desde sempre.
Noah é meu único e melhor amigo, e acho que ele não percebe o quanto é importante para mim. Sou uma pessoa complicada, com alguns problemas, e ele sempre esteve ao meu lado, me ajudando sem nem perceber.
Hoje é nosso primeiro dia de aula no segundo ano do ensino médio, e estou no quarto do Noah ouvindo ele falar sobre o quanto está ansioso, enquanto "ajudo" a arrumar sua mochila.
Noah: JOSH - ele grita perto do meu ouvido.
- AI, CARALHO - grito assustado e com dor no ouvido. - Qual é o seu problema?
Noah: Você me deixou falando sozinho e ficou aí parado, eu perguntei três vezes se você está com fome. - Ele fala e se joga na cama. - Você está bem? Parece mais distraído que o normal hoje, aconteceu algo? - Pergunta preocupado.
- Estou com fome. - Tento mudar de assunto. - Vou pegar algo para comer. - Saio correndo para a cozinha antes que ele responda.
No caminho, esbarro em Sabina.
Sabina: Ai - resmunga. - Presta atenção!
- Desculpa.
Sabina é irmã gêmea de Noah. Éramos próximos antes, mas ela se afastou de todos. Nunca soube o motivo, e nunca perguntei. Parece ser um assunto delicado para ela e para a família.
Sabina: Ta - responde apenas por educação e volta a andar em direção ao quarto dela, e eu sigo para a cozinha.
Wendy: Oi, Josh. - Fala ao me ver entrar na cozinha. - Sua mãe está te chamando.
- Ah, então eu já vou. - Sorrio para ela e dou um beijo em sua bochecha.
Wendy: Tchau, querido. Diga a Ursula para vir aqui mais tarde.
- Ta bom. - Respondo e saio pela porta dos fundos, que dá direto para a porta dos fundos da minha casa. - MÃE??? - Chamo.
Ursula: TO NO QUARTO. - Responde e eu subo correndo.
- Me chamou?? - Pergunto ao entrar no quarto dela.
Ursula: Chamei, preciso que cuide do Jaden.
- Vai sair? - Pergunto, já imaginando a resposta.
Ursula: Uhum, vou resolver uns problemas do trabalho. Não vou demorar.
- Beleza.
Ursula: Seu irmão está no quarto. Tchau, juízo. - Beija minha testa e sai.
Vou para o quarto de Jaden.
- E aí, pirralho. Mamãe saiu, qualquer coisa estou no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now And Forever
FanfictionOnde Josh e Noah são melhores amigos desde a infância, compartilhando sonhos, segredos e aventuras. À medida que crescem, a amizade deles evolui para algo mais profundo e intenso. O que começa como uma simples sensação de conforto e admiração começa...