Não esqueça de comentar e deixar uma estrelinha 🫶JOSH
Ao chegar na festa, me surpreendo com a quantidade de pessoas na sala.
Any: Oi, Noah. - O cumprimento com um beijo na bochecha. - E aí, Josh? - Apenas aceno com a cabeça.
Noah: Essa é a Joalin, a prima do Josh que eu te falei.
Any: Oi, tudo bem? - fala com Joalin.
Joalin: Oi, tudo bem sim. - Responde sorrindo.
Any: Oi, Sabina. Não sabia que viria.
Sabina: Se quiser, eu posso ir. - Ela parecia desconfortável, e percebi que não fui o único a achar isso.
Any: Não, fica. - Desculpe. - Bom, vocês podem pegar alguma coisa pra beber, fiquem a vontade. Se precisarem, eu vou estar dançando. - Logo ela vai para a pista de dança improvisada na sala, e Noah nos leva para a cozinha.
Noah: O que você vai querer?
Joalin: Aceito uma cerveja.
Sabina: Eu também. - Noah joga duas latinhas para elas e começa a misturar algumas coisas naqueles típicos copos vermelhos de filme.
- Refrigerante.
Noah: Você é tão sem graça. Esqueça o refrigerante, prove isso. - Me entrega um dos copos e começa a beber o que tem no outro.
- O que é isso? - Cheiro o conteúdo do copo, que tem cheiro de limão.
Noah: Só bebe, Joshua. - Faço o que ele mandou, sinto o gosto forte de limão misturado com álcool e faço uma careta. Não é ruim, mas é azedo.
Ficamos conversando e rindo do pessoal que estava dançando, passando vergonha, até que alguém chamou geral para um jogo de verdade ou desafio.
Sério? Isso realmente acontece? Que brega.
Noah: Vamos. - Ele me puxa para a roda.
Any: Todos sabem como funciona, né? - Todos concordam. - Beleza, quem não fizer o desafio bebe.
Então o jogo começou. Primeiro foi Bailey para Heyoon, Sofya para Melanie, Any para Alex, e assim por diante.
Até que caiu Lamar para Noah.
Lamar: Verdade ou desafio?
Noah: Desafio.
Lamar: Eu desafio você a ficar 7 minutos na dispensa com... hm - ele olhou em volta, procurando alguém. - Com a Sina. - Todos gritaram, incentivando os dois.
Noah: Vamos? - Ele chama a loira de farmácia que estava ao lado de Heyoon, que não tinha uma cara nada boa.
NOAH
Sina: Só para esclarecer, não vai rolar nada, beleza? - ela fala rápido, assim que entramos na dispensa.
- Eu sei que não, não sou de ficar com mulher - dou um leve piscar de olhos para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now And Forever
FanfictionOnde Josh e Noah são melhores amigos desde a infância, compartilhando sonhos, segredos e aventuras. À medida que crescem, a amizade deles evolui para algo mais profundo e intenso. O que começa como uma simples sensação de conforto e admiração começa...