03

22 5 0
                                    

E não se esqueçam de votar e comentar ❤️

JOSH

- Bom dia! - Pulo em cima dela - Acorda, preguiçosa! Se você se atrasar, eu te deixo em casa.

Joalin: Sai, garoto! - Me derruba no chão - Bem feito! - Ri alto, e eu mostro o meu lindo e precioso dedo do meio para ela.

Ela se levanta e vai se arrumar, e eu faço o mesmo.

Não demorei muito, vesti uma roupa qualquer confortável, arrumei meus cachinhos e desci para tomar café da manhã.

- Bom dia, mãe! - Deixo um beijinho em sua bochecha. - Bom dia, pirralho!

Ursula: Não chame seu irmão de pirralho! - Jaden ri e mostra a língua. - Onde está Joalin? Vocês vão se atrasar. - Ela me serve duas panquecas.

Joalin: Estou aqui. - Senta ao meu lado. - Estou nervosa.

Antes que eu falasse alguma coisa, Noah entra super animado na cozinha.

Noah: Bom dia, galera! - Todos respondemos. - A senhora vai sair hoje? - Pergunta à minha mãe, que apenas nega com a cabeça. - Então, o Josh e a Joalin podem ir comigo na festa da Any?

Ursula: Podem, mas se eles chegarem com algum resquício de álcool, você vai ver!

- Isso não vai acontecer, porque eu não vou a nenhuma festa. - Me intrometo.

Joalin: Por que não?

- Não curto festas.

Noah: Ahh, Joshy! - Reviro os olhos. - Por favor!

- Não.

Noah: Você vai, e ponto! Não tem opção! - Abro a boca para responder, mas ele não deixa. - Você precisa sair de casa, então você vai.

Ursula: Eu concordo.

- Ah, não, mãe.

Joalin: Qual é, Josh? Vai ser muito legal.

Noah: A festa começa às 21:00.

Joalin: Quem te chamou para essa festa?

Noah: Any. Ela anda com uma galera meio chata, mas é gente boa. Vou te apresentar a ela hoje.

Any faz parte do grupinho do Bailey. Ela é realmente gente boa. Não sei como deixa aquele babaca andar com ela.

Sabina fazia parte do grupinho. Ela e Any eram carne e unha, mas depois que Any incluiu Bailey no grupo - mesma época em que Sabina se fechou com todo mundo, inclusive - elas nunca mais se falaram.

Noah: Bom, vamos? - Assinto. - Me esperem no carro, vou chamar a Saby. - Fala e sai correndo.

Joalin: Nem lembro mais como é essa Saby. - Fala já no carro. - Não a vi no último feriado, quando vim para cá.

- Ela é complicada. - Suspiro.

Joalin: Imagino. - O clima fica estranho. - Mas enfim, me fala, você gosta do Noah, né? - Arregalo os olhos. Que pergunta é essa?

Now And ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora