02

33 5 0
                                    

Me avisem se estiver algo errado por favor

J O S H

O sinal toca, indicando que é a hora do almoço, e eu suspiro aliviado, não aguentava mais essa cadeira dura.

Espero todos saírem da sala para finalmente ir andando igual uma lesma para o refeitório, pensando em coisas aleatórias.

Vocês já pararam para pensar que podem existir ETs disfarçados de humanos? Ou será que os ETs têm medo dos humanos assim como a gente tem deles? Tipo, vai que eles imaginam que a gente vai atacar o planeta deles ou algo do tipo? Seria um puta plot twist.

Me assusto quando sinto uma mão no meu ombro.

- Que susto, porra! - Ele solta uma risadinha que me dá vontade de jogar todos os livros que estão na minha mão na sua cabeça.

Noah: O que acha de comer uma pizza? - Ele me olha e balança as sobrancelhas.

- Hoje tem pizza?

Noah: Não, mas a gente pode sair pra comprar. - Eu solto uma risada alta, chamando a atenção de alguns alunos que estavam no corredor.

- A gente não pode sair da escola, Noah. - Ele revira os olhos. - E eu tô de boa, não quero arrumar confusão, e você também não quer! Nossos dossiês têm que estar impecáveis se quisermos entrar em uma boa universidade.

Noah: Você é muito certinho. - Resmunga. - Não vejo a hora de poder sair pra comer.

- Eu também, mas enquanto isso vamos ter que aguentar o espaguete delicioso da dona Mary. - Solto um riso nasal da careta escrota que ele faz.

Fomos para a fila do refeitório, que não tinha muita gente, e esperamos dona Mary nos servir.

Noah: Quando sua prima chega? - Pergunta depois que sentamos na última mesa, a única que tinha espaço sobrando.

- Acho que quando chegarmos da escola ela já vai estar lá em casa. Mamãe disse que iria buscá-la assim que fosse deixar Jaden na escolinha.

Noah: Ela tem nossa idade, né? - Assinto. - Vai estudar com a gente?

- Provavelmente. - Tomo um pouco do refrigerante. - Espero que o tempo passe rápido, tô doido pra saber o que rolou.

Noah: Eu também.

Já estamos indo para casa; Noah realmente não saiu do meu lado hoje na escola e eu nem vi a cara do babaca do Bailey, nem sei se veio hoje.

Noah para na escola de Jaden - não é muito longe da nossa - e eu desço para buscá-lo no portão.

- Como foi a aula, pirralho? - Bagunço seus cabelos.

Jaden: Legal. - Sorri. - Tem um monte de alunos novos; a professora me pediu pra mostrar a escola pra eles.

- Que legal, Jaden. - Sorrio com a sua animação, ajudo-o a entrar no carro e volto para o banco de passageiro.

O caminho para casa foi silencioso; Sabina estava escutando suas músicas encostada na janela, Jaden acabou cochilando, Noah estava concentrado na estrada e eu fiquei mexendo no meu celular, vagando entre as redes sociais.

Now And ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora