39

888 98 28
                                    

P.o.v Rose


Como assim amanha as 7 no starbucks? Ai meu deus eu vou morrer.

Chamei minha tia pedi uma coca cola e bebi ela.


xxx- Oi Rose. - virei.me para tras

eu- Oi Nash. -sorri

Nash- Ouvi dizer que alguem vai sair com meu irmao amanha. -riu

eu- Ah, pois. Ainda nao acredito que vou sair com ele. -corei

Nash- Aww minha cunhada está corada. -sorri

eu- Vai se foder. -rimos

xxx1- Meu deus Nash! Nash Grier, serio que voce esta aqui. Ai meu deus. Voce e tao famoso. pode me dar um autografo. -ginchou


Nao acredito que ela quer um autografo por ele ser famoso. Meu deus. Que idiota. Elas so querem saber disso. Porque? Ele para mim nao e nada o Famoso Nash Grier, e so o idiota do Nashy Gayzolas Grier. Ele é uma pessoa normal poxa.Porque tanta coisa so para mostrarem que estiveram com um famoso? Ai meu deus.

Notava-se tristeza no sorriso falso que Nash dava neste momento. Ele odeio ser tratado bem apenas por ser famoso.


xxx1- Pode tirar uma foto comigo? Pra recordaçao de voce Nash. - sorriu falsa

Nash- Claro. - sorri fraco

eu- Desculpa destruir seu sonho de tirar foto com um famoso! Mas se voce quer uma foto com famoso, porque nao procura outro? o Nash, nao e apenas um famoso, okai? Parem de o tratar como isso. -subi para o balcao - Este menino pode ser famoso, mas para alem de ser famoso ele é uma pessoa normal tambem. Ele precisa de sua privacidade. Muitas pessoas o querem conhecer ou ate mesmo namorar pelo dinheiro dele ou para ser famosas. Tomem juizo porque esse menino é um anjo. Ele nao merece alguem que so queira ser famosa ou ter dinheiro. Ele merece alguem que o ame. Como por exemplo as fas dele. Mas nao as posers que gostam dele por ele ser famoso. Sim aquelas fas que estariam la para ele, mesmo que ele fosse pobre, feio, gordo, careca, ai sei la. Nos estariamos la sempre para ele, entao se voces so querem fama ou dinheiro com esse menino,podem muito bem ir tomar no cu,pois ele nao vos merece. Disse! - falei furiosa e puxei nash para fora do cafe.


Sim eu nao paguei a cocacola mas eu vou voltar la por isso, e minha tia sabe que eu sempre pago as coisas.


Nash- Voce é uma otima amiga Rose. Voce me entende tao bem. -me abraçou de lado

eu- Nao quero que se aproveitem de voce. Voce e meu anjinho.Meu Nashy. Nao o famoso Nash Grier, apenas o Nashy Gayzolas Grier. Meu Nashy Gayzolas Grier!-ri


————————————————————

Foi um pouco pequeno eu sei,mas eu fiz isso com muito esforço porque eu me aleijei na mao, minha mao tava inchada pra caramba. Desculpem.

Espero que entendam aquilo que escrevi sobre o Nash. porque é a realidade. PURA REALIDADE!


Pergunta do capitulo:

Qual sua musica favorita do Shawn?


Minha: Bring it Back & Imagination


Nana do Dallas ♥

Twitter || h.gOnde histórias criam vida. Descubra agora