41

921 91 34
                                    

'' Vou ter com ele agora ''


P.o.v Rose


Vesti umas jeans ganga escura, uma camisola da merch do Jacob,pus minha coroa de flores. Calcei umas vans pretas e fiz uma make basica. Nao queria parecer muito como aquelas pessoas que se arranjam so porque vao estar com as crush's . O Hayes é especial, mas eu quero que ele goste de mim como eu sou. Gostava que ele me visse como uma amiga e não como uma fã.

Sai de casa. Peguei no meu telemovel e publiquei um tweet enquanto ainda tinha net.


'' Ansiosa. ''


Sorri e logo vi uma notificação.


' @HayesGrier curtiu seu tweet. '


Ele curtiu, entao nao se esqueceu do 'encontro'. Eu nunca me iria esquecer, afinal é meu primeiro encontro com ele. Tirando algumas vezes que eu o vejo por aqui, mas isso nao conta,porque nos nao falamos ai.

Fui ate ao sitio marcado ( Starbucks ) e vi um menino no balcao com capuz. Só poderia ser ele, porque quem é que usa capuz no verao? Só os famosos para se esconderem kk

Me dirigi ate ele, tremendo. Parecia que quanto mais andava mais longe estava. Ate que chegou o momento que eu cheguei lá. Eu toquei no seu ombro e ele olhou para trás.

Hayes- Rose? -sorriu

Eu- Eu mesma. -corei

Hayes- Ainda mais linda que nas fotos.Senta aqui.

Eu- Brigada. -sentei-me a seu lado

Hayes- Quer alguma coisa?

Eu- Acho que vou só pedir um Capuccino. ( axo que é assim que se escreve kk )

Hayes- Entao, o Nash tem falado muito de ti. -sorriu

Eu- A serio? -corei

Hayes- Sim, ele contou.meo que fizes.te por ele.

Eu- Oh, eu faria isso por todos os que merecessem. Ele nao é só famoso, ele tambem é uma pessoa normal.

Hayes- Eu gosto desse teu espirito.

Eu- E eu de ti... -sussurrei e ele sorriu

Hayes- Eu tambem. -abraçou.me

Ele ouviu? Meu deus eu nao acredito que ele ouviu. Ai ele deve pensar que eu sou doida. Eu nao quero ter um momento de fangirl aqui, mascom isto tudo a acontecer tao rapido eu nao me vou controlar daqui a bocado.

Hayes- Bem queres ir la a casa ou assim? -sorriu

Eu- Eu nao sei. Eu devia ir para casa ajudar minha mae com o almoço.

Hayes- Nao se preocupe. Liga pra ela e diz que nao vai almoçar. Almoça comigo e com meu irmao.

Eu- Eu nao quero incomodar.

Hayes- Nao vais incomodar. O meu irmao vai adorar ver.te. Anda. -implorou

Eu- Okai, vou so ligr a minha mae.

Peguei no telemovel e liguei a minha mae.

Chamada ON

Eu- Mae?

Mae- Sim.

Eu- Eu vou almoçar a casa de uns amigos. Nao conte comigo pro almoço.

Mae- Ta bom.Se comporte.

Eu- Sempre.

Chamada OFF

Hayes- Entao?

Eu- Eu vou. -sorri

Hayes- Vamos entao. -sorriu


-------------------

Novo capitulo.

Eu sei que nao tenho escrito muito, mas estamos numa epoca de muitos testes. E ocorreu um problema com o meu namorado,mas nao interessa. Espero que tenham gostado do capitulo.


Pergunta do Capitulo:

- Gostam dos 1D?


Eu: Sim!! Eu amo.os



Nana do Dallas ♥

Twitter || h.gOnde histórias criam vida. Descubra agora