45

722 78 6
                                    

(***)
Fomos todos dormir a casa de Hayes. Assim que chegamos a casa dele, Nash atirou-se para cima do sofa e nos fizemos moxe (nao sei escrever kkk) nele. Estavamos todos com sono, mas ninguem queria dormir.

Cameron: Vamos fazer algo agora certo?
Nash: Fazer o que?
Cameron: Nao sei por isso é que perguntei. - riu
Hayes: Calem-se logo e vamos ver um filme.
Miana: De terror!- gritou
Cameron: Tudo bem.-rimos
Miana: Bora.
(***)
Preparamos tudo e eu pus 'jogos mortais'. Eu amo esse filme.
Hayes: So podes ser doida. -riu- Nao tens medo?
Miana: Acredita que ela nao tem medo de quase nada.
Hayes: Eu ainda vou descubrir de que é que ela tem medo. -riu
Rose: Acredita que nao vais.
(***)
Durante o filme eu so ria. Eles manavam gritinhos que nem meninas e eu ali a rir.

Cameron: Tu nao tens medo? Ainda te ris.
Rose: É a vida amigo.-ri e mais um morto hahaha

Miana estava agarradinha ao Cameron. Se nao soubesse que eles so se conheceran agora eu diria que eles namoravam. Mas enfim...

Miana: Credo coitado do homem. Meu deus do ceu.-ri e vi ela esconder-se nos braços de Cameron.
Rose: Fraquinha.-ri
Hayes: Você é que é uma durona. -rimos e depois eles gritaram com mais uma morte

(***)
Miana tinha adormecido e Cameron levou-a para o quarto dele. Vai rolar coisa entre eles. Eu estava estafada, mal me aguentava em pé. Hayes me levou para o quarto de hóspedes e saiu para o seu.
Nash tinha dormido no sofa.
(***)
Esta dificil de adormecer. Parece que nao tenho sono mas tenho só que nao consigo dormir. Sempre que fecho os olhos volto a abri-los.
Levantei-me e fui até à cozinha. Abri a torneira e peguei um copo que estava lá na mesa. Bebi agua e voltei para o quarto. Quando ia a entrar no quarto senti umas maos na minha cintura.
Olhei para tras e vi Hayes com cara de sono.

Rose: Ainda de pe?
Hayes: Voce também esta.- deu uma risada baixa
Rose: Nao tou conseguindo dormir e tu?
Hayes: O mesmo.
Rose: Eu sei que pode ser estupido, mas pode vir dormir no seu quarto?- fiz beicinho
Hayes: E voce?
Rose: Dormiria contigo. Eu gosto de dormir com pessoas. Sinto-me mais protegida.
Hayes: Ta bom. Vamos entao.

Entramos no quarto e eu deitei-me seguida de Hayes.


----------------------------------
Bem espero que tenham gostado deste capitulo. Eu sei que esta uma merda mas enfim... eu tentei publicar assim que pudesse. E aqui estou eu. Publicando. Eh so nao publiquei mais cedo porque tenho tido aulas de dança ate mais tarde. Peço desculpa.
Volto a publicar assim que puder.

Menina do Olzanski xx

Twitter || h.gOnde histórias criam vida. Descubra agora