49

233 23 2
                                    

Rose: Agora a culpa e minha. Serio isso Luke?
Luke: Tu e que deixas-te que eles ficassem os dois sozinhos num quarto.
Rose: Eles nao estavam a fazer nada demais. So estavam a conversar. Entende isso de uma vez por todas ou vais acabar por perder a tua irma.
Luke: Eu nao a vou perder. Por isso e que eu a vou levar daqui para fora. Feito.
Rose: Para de ser idiota Luke. Tens quase 20 anos e tens essas atitudes de criança. Ela esta mal, tu estas mal. Eu disse para voces virem para aqui e esta nem e minha casa. Que tal tentares ser mais calmo e pensar naquilo que dizes e fazes? Cameron e um bom moço ele e maior de idade e sabe que nao pode fazer nada com ela antes de ela ter 16 ta? Entao deixa eles estarem la. Eles dao uns abracos, uns beijos mas nunca vao mais alem e tu mais que ninguem, sabes que tua irma nunca se entregaria para ninguem sem ter total confianca.
Luke: Desculpa. Eu nao pensei...
Rose: Eu entendo,ainda estas em choque.
Luke: Desculpas?
Rose: Claro. Vem aqui. - abri os braços e ele me abraçou - Agora eu vou chamar aqui os meninos para vos apresentar.
----------------------
Mini capitulo eu sei mas eu tava sem ideias e sem tempo entao eu decidi postar o que ja tinha escrito. Esse capitulo fica dedicado para a @Useless_user deem uma olhadela no perfil e na historia dela. Ela e meio que novinha aqui entao deixem o seu voto e comentario do que acharam da historia.
Nao se esquecam de mim tambem haha.
✔votem
✔comentem
✔partilhem
⇨Beijao minhas linda.⇦

Twitter || h.gOnde histórias criam vida. Descubra agora