P.o.v Cameron
Eu nao estava encontrando ela em lugar nenhum. Eu tinha de beber algo. Avistei um bar e parei para beber agua. Fui la e pedi agua. Vi uma menina chorando e um moço indo ate ela. Ele começou a se aproveitar e ela mandava-o embora. Eu tinha de intrevir.
Cameron- Larga ela.
Xxx- e quem vai me impedir? Voce é?
Cameron- Eu sou o namorado dela. E eu te mandei largar ela. Entao cumpre isso. - dei um murro nele e sai de la puxando a menina para fora comigo.
Xxx- Obrigada por me salvar. -chorou
Cameron-Miana?
Miana-Cameron...-abraçou-me
Cameron- Ei, ja passou. Eu estou aqui com voce.
Eu estava la mesmo mas eu nao sei se aquilo era bom para ela, afinal isso nao e importante.
Miana- Porque Cam? Porque todos que eu amo vao embora? - chorou
Cameron- Diga tres pessoas que voce ame.- levantei seu queixo com a mao
Miana- Rose, Luke e Vo-ce. - disse ainda chorando
Cameron- Rose nunca vai deixar voce. Luke tambem nao vai deixar voce. E se algum deles deixar voce, eu estou aqui. Porque eu prometo que nao deixo voce nem por um segundo.
Juntei os nossos labios. Eu sabia que ela podia levar isto como eu me aproveitando de ela estar triste, mas nao. Eu desde o inicio senti algo por ela. Mas ha uma coisa que pode estragar tudo. Ela tem 16 e eu 18.
Miana- Me leva para casa por favor?- parou o beijo e olhou pro chao ( sempre lembro do shawn haha )
Cameron- Voce vem para nossa casa.
Miana- Nao posso. Tenho de tratar de Luke.
Cameron- Rose esta com ele. E ela mandou eu levar voce para la. Vem.
Levei ela ate ao meu carro. Ela estava muito embaixo e nada melhor que uma sessao de cinema em casa para animar um bocado o ambiente. Chegando a casa vi Rose no sofá com o tal Luke deitado nas suas pernas. Hayes nao deve estar gostando nada disso.
Cameron- Chegamos Rose.
Rose- Miana vem ca meu amor. - Luke levantou-se assim que ouviu o nome dela.
Miana correu para Rose e abraçou-a.
Rose-Voce vai ficar bem meu anjo. Eu e os meninos e o seu irmao vamos estar sempre aqui.
Miana- Lucas. - abraçou o loiro que se encontrava agora chorando
Luke- Nunca mais volta a fazer isto. Nao sai assim sem dizer nada. Eu ja perdi a mamae nao quero perder minha princesinha.
Miana- Desculpa.
Rose- Obrigada por trazer ela de volta Cam.
Cameron- De boa. Depois preciso falar com voce. Quando puder passa la no meu quarto.
Rose- Okai. Eu depois passo por lá.P.o.v Rose
Hayes tinha ido sair com uma amiga dele... Eu achei estranho ele sair logo que o Luke chegou mas nem liguei muito pra isso porque eu estava mais preocupada em saber onde Miana estava e se estava bem.
Luke- Posso falar com Cameron?
Rose- Sim. Sobe as escadas e 3° porta da direita.
Miana- Preciso falar com voce. - disse assim que Luke saiu
Rose- Fala. - sentamo-nos no sofa.
Miana- Eu e Cam nos beijamos... - eu fiquei espantada- Eu estava....
Ela contou tudo para mim e ouvi tudinho sem interromper. Eu ainda nem podia acreditar que minha melhor amiga tinha beijado o seu idolo. Meu deus.
Miana- Mas eu nao sei se foi so porque eu estava triste.
Rose- Cameron nao e de brincadeiras dessas. Ele tambem queria falar comigo entao eu vou ver o que ele diz. Mas voce precisa falar com ele tambem. - a porta de casa abriu.
Hayes- Oi denovo.
Rose- Oi Haas.
Miana- Oi miniatura Grier.
Hayes- Como esta voce? - sentou do lado de Miana me ignorando por completo.
Aproveitei e fui ao quarto de Cameron. Bati na porta e Luke abriu.
Cameron- Ah entra Rose. Luke ja sabe que pode contar comigo sempre para a proteger e para te ajudar.
Luke- Brigado mano serio.- saiu do quarto
Cameron fechou a porta e sentou na cama dele.----------------------
Oi babes peço desculpa por nao ter atualizado mais cedo mas eu tive alguns imprevistos. Bem esta aqui mais um capitulo. Um pouco meio que pequeno mas ne.
Pronto so nao esqueçe de votar e comentar amores.Menina do Olzanski xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || h.g
Random'' Hayes Grier follow you '' All rights reserved © copyright 2016 a_coimbrinha