P.o.v Rose
Saber que a minha mae foi capaz de trocar o meu pai por um homem qualquer... doi tanto.
Meu pai era meu heroi, ele era meu melhor amigo. Eu fazia tudo com ele, brincava, cantava, ate fiz com que ele ficasse fã da Mahogany. Ele me ajudava em tudo.
#FLASHBACK#
Pai: Voce acha que eu gosto desses jovens. Nao filha isso é muito moderno para mim.
Rose: Mas pai, voce ouve One Direction entao voce vai adorar a Mahogany.
Pai: Mas One Direction é outra coisa. Mahogany? Nao era um menino? - riu
Rose: Nao pai eu disse DJ! -ri e pesquisei videos da *LOX*
Pai: DJ? Ai! Nao estou a entender. - disse confuso
Rose: Mahogany é DJ, ela ama musica.
Pai: Okai. Vamos lá ver essa Mahogany entao. -rimos
Mostrei fotos e videos ao meu pai e ele adoro-a.
#FLASHBACK#
Eu podia dizer que odiava a minha mae agora, mas ela é das unicas pessoas que eu tenho aqui.
Agora voces devem estar a perguntar-me. E o teu pai? O teu heroi?
Ele agora vive em Indiana. Controla uma empresa de famosos. Ele pediu a minha guarda no tribunal, mas nao deixaram porque ele nao tinha trabalho e agora ele arranjou e eles dizem que nao porque ele tem pouco tempo para mim. Nao entendo. Se tem muito tempo é mau e se nao tem tempo tambem. Eu quero estar com ele. Quero poder ter conversas de idolos retardados.
Quero poder confiar nele e saber que ele nao vai contar nada a ninguem. A minha mae conta tudo a sua '' melhor amiga '' e ela vai logo contar a toda gente. Eu odeio isso.
Ouvi batidas na porta. Tenho a certeza que é ela,mas eu nao quero falar com ela. Eu quero estar sozinha, nao quero falar com ninguem.
xxx: Podemos falar Rose. - era Mark
Rose: Nao quero falar com ninguem Mark. - chorei
Mark: Por favor Rose. Eu nao vou ocupar o lugar do teu pai. Eu só quero tentar ter uma familia. Desculpa.
Rose: A culpa nao é tua. - abri a porta
Mark: Eu nao vou ocupar o lugar do teu pai. Eu prometo. Mas eu gosto muito da tua mãe. Será que me podes dar uma oportunidade?
Rose: A ti sim. -sorri fraco
Mark: E á tua mae? - abraçou-me
Rose: Ela está a fazer tudo errado. Eu nao sei...
Mark: Nao fiques chateada com ela por favor Rose. - fez 'festas' nas minhas costas
Rose: Esta bem.
Mark: Vamos lanchar? A tua mae tinha programado irmos ao bowllying com o meu sobrinho. -sorriu
Rose: Eu tambem posso ir?
Mark: Tu tens que ir. -riu
Saimos do quarto e fomos para a sala. Talvez Mark nao seja assim tao mau. Ele nao quer ocupar o lugar do meu pai, ainda bem porque ninguem conseguiria fazer isso. Mas é estranho ver outro homem na cama do meu pai, no lugar da mesa do meu pai, é estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || h.g
Random'' Hayes Grier follow you '' All rights reserved © copyright 2016 a_coimbrinha