Postando à essa hora porque tô sem sonone pretendo finalizar a fic no cap de hoje... Sim
Enid pov's
Era... Era minha antiga amiga, Xavier e Ajax?! Okay, por parte de Ajax eu não estava surpresa, mas logo ELES dois?
Enid : O quê? - Eu pronunciei em um tom alto, quase um grito.
(N/A: Apenas uma notinha, o nome da amiga dela é Bolsonar... Digo, Natália)
Natália : Oi, Nid! - Ela disse em um tom animado, aproximando-se de mim, entretando logo demonstrei um semblante sádico e rosnei para ela
Natália : Ei, calma, sou eu... Você não queria poder ser minha amiga novamente? Ou até poderiamos ser namoradas. . .
Ouvi Xavier bufar, pelo visto por parte dele eu poderia ser morta ali mesmo, pelo visto ele já sabia do que eu tinha com a Willa.
Enid : Não, sua maluca! Eu amo a Wednesday, não você. Não me amou antes porque não quis.
Natália : Achei que já teria terminado com aquela versão fracassada da Morticía - Bufou.
Enid : Olhe bem como fala da minha NAMORADA - Assim, dei um ênfase no "namorada" e escutei Xavier se aproximar de mim, consequentemente acompanhei-o com o olhar.
Xavier : Escuta aqui sua... mal amada, a Wednesday gostava de mim até você criar sentimentos por ela e manipular ela para gostar de você. Apenas não te mato agora porque a Natália se importa contigo.
Enid : Primeiramente, mal amada é o caralho. Eu não diria "mal amada" sendo que é sua namorada que diz que gosta do meu beijo e diz que tu beija mal para caralho. Segundamente, manipulação o quê? Foi ela quem criou sentimentos por mim sozinha, eu e ela nos amamos e é isso quem importa.
No mesmo instante eu ouvi uma respiração raivosa e vi o mais alto se aproximar, desferindo um soco em meu rosto.
Enid : Ai! - Disse por conta da força do soco que me havia sido desferida ali mesmo. Então outro soco haveria sido recebido, fazendo-a gemer de dor.
Xavier : Escuta aqui, sua amante de merda, se me dirigir mais alguma palavra eu juro que à matarei aqui mesmo.
Natália : Já chega, Xavier Thorpe! - Exclamou Natália
Xavier : Tudo bem, chefe...
Enid : Perai, chefe? Que merda tá rolando aqui?
Natália : Irei ser direta com você, meu amor... - Enid rosnou na parte do meu amor - Eu vim para cá pois percebi que ainda te amo, e montei um plano com Xavier para podermos ter finalmente o que queríamos, eu era você e ele a Wednesday...Ajax foi apenas uma peça insignificante de nosso plano... Mas continuando, eu vim aqui para pedir sua mão, para namorarmos. Eu te amo, Enid Sinclair!
Enid : Olha, Naty, eu gostava muito de você, mas não vejo-a mais como uma forma romântica, eu quero ser sua amiga, mas já amo uma pessoaa, a Wed. Por favor, entenda.
Natália : Estou tentando ser paciente com você, Nid... Ou sim, ou claro. Você será minha, querendo ou não
Enid : E se eu não quiser?!
Natália : Aí isso acontece
Ela se aproximou de mim e retirou uma arma de choque em seu bolso e colocou-a contra minha pele, me fazendo gemer de dor.
Eu choramingava, não sabia o que fazer.
Wednesday pov's
Acordei e ótimo, mais um dia horrível para se viver, e percebi que Enid não estava em minha cama, mas decidi ignorar o fato e fui para o banheiro fazer minhas higienes, afinal não posso ficar fedendo.
Ao terminar, evadi o banheiro e acabei por perceber uma cartinha que atravessou a porta. Estava escrito : "Quer brincar, Addams? Então me encontre na floresta. Ou então sua amada Enid correrá um grande perigo. Ao terminar de ler o que estava escrito no papel, eu congelei, eu gelei, mas me adiantei e pulei pela janela. Como eu era uma Addams, meu pai, Gomez Addams, me ensinou à escalar árvores e à se pendurar nelas. Assim adentrei à floresta, procurava por todo canto algum tupo de sinal de vida humana, até que lembrei-me do túnel em que o Hyde, Tyler, escondia seus corpos. Fui até lá de forma celére, com o máximo de velocidade que tinha. Não me importava em perder todo o meu fôlego, a única coisa que importaria era achar minha amada. Não liguei se morreria ali mesmo, apenas tinha o objetivo de achar Sinclair.
Ao chegar lá, em praticamente um pulo adentrei lá, vendo uma menina de cabelos lisos colocar uma arma de choque contra a pele da minha amada, então avancei, percebendo que Xavier me segurava
Wednesday : Mas que porra!
Me soltei dele e ao fitar meu olhar em Enid, percebi uma arma sendo apontada para perto de sua cabeça.
Natália : Mais um passo e eu atirarei... Seria difícil viver sem ela mas eu conviveria
Wednesday : O que você quer, piranha?!
Natália : Apenas quero a Enid para mim, só para mim, não é óbvio?
Wednesday : Jamais...
Sem nem perceber, Thing subiu pelas costas dela e puxou seu rosto para trás, fazendo com que criasse alguns segundos de distração. Assim, peguei Enid e rapidamente corri dali. Mas no meio da corrida percebi Xavier me olhando com um olhar de uma pessoa magooada, mas dei o dedo do meio para ele e continue minha corrida, levando-a para nosso dormitório.
Ao chegarmos lá, deixei Enid em minha cama, apenas esperando ela acordar, o que foi um tanto quanto rápido.
Wednesday : Você está bem, meu amor?
Enid : Claro que sim... Você... você me salvou
Wednesday : Sim, cara mia, mas também agradeça o mãozinha, foi ele quem criou uma distração.
Então vi a pior imagem de minha vida, Enid estava choramigando, aparentemente ainda sentia dores
Wednesday : Tenha calma, mi carinõ...Juro que farei questão de torturar cada um deles, não deixarei com que eles façam mais nada...
Enid : Não precisa disso, Wed... Só deita comigo, por favor
O pedido foi atendido, com Wednesday deitando-se do lado de sua amada.
. . .
??? : E foi assim que eu conheci sua mãe, crianças! - A mulher disse.
Ted - Que interessante, mamãe Wed! Espero conhecer alguém assim também.
Enid : Sobre do que estão falando?
Emily : De como você conheceu a mamãe!
Enid : Ah sim, lembro-me como se fosse ontem! Enfim, vão para a mesa, o jantar já está pronto! - Disse Enid, logo após dando um selinho na Addams mais velha.
Fim.
.
.
.
Oioi pessoal, sei que a fic foi curtinha mas esse foi o meu objetivo de início. Até pretendo fazer um oneshot, daí vocés podem decidir entre:Um Wenclair hot
Um one shot desenvolvendo mais o relacionamento de Bianca e Yoko
Ou um one shot fofinho! Até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lover - Wenclair
Romance- Wednesday acaba por namorar um garoto denominado de "Xavier", mas acaba desenvolvendo sentimentos por sua colega de quarto, Enid Sinclair. Entretanto, o que a jovem não sabia era que os sentimentos poderiam ser recíprocos. Mas, nem tudo são mil fl...