Duo

1.4K 146 202
                                    

Assim que foi aberta a porta, Xavier foi visto. Sim, o Xavier. Wednesday estava com um extremo ódio do garoto naquele momento, elas poderiam ter se beijado, o que seria um sonho para a jovem Addams.

Xavier : Gente, gente, a Yoko sumiu. Eu fui no quarto dela e a Bianca disse não ter visto ela em nenhum lugar. Mas antes, por que estão caídas aí? Enfim, tá todo mundo lá fora indo procurar ela.

Quando Xavier disse aquilo, Wednesday questionou o porquê dele ter ido no quarto de Bianca, mas isso não importava, a amiga de Enid estava desaparecida e era apenas aquilo que importava no momento.

Quanto a Enid? Ela estava paralisada, não conseguia acreditar que sua querida sangue suga havia desaparecido. Ambas foram correndo para a frente da escola, onde viram que um pequeno grupo de pessoas estava reunido, esperando a chegada deles.

E assim foi pelo resto da noite, procuravam a garota por todo o lugar, mas não a encontravam de jeito nenhum. Seu nome ecoava por toda aquela floresta, até que Xavier pisou em algo com textura estranha. Olhando para baixo ela viu o óculos de Yoko.

Xavier : Gente?! Você estão vendo? É o óculos dela!

Nesse nível Enid já estava chorando, ela não poderia perder outra pessoa de novo, não de novo... "Wed" estava confortando a jovial, a abraçando fortemente. Wednesday não gostava de abraços, mas não deixaria de reconfortar sua amiga numa situação dessas. Wednesday sentiu um cheiro de frutas vermelhas vindo de Enid, entretanto não era tão enjoativo, na verdade era muito bom.

Bianca era outra desesperada, não deixava de procurar por todos os cantos em busca de sua amiga. Mas uma coisa que haveria incomodado Wednesday foi sua proximidade com Xavier, que andavam de mãos dadas, e que também reconfortava Bianca. Não que Wednesday sentisse ciúme de Xavier, mas apenas se perguntava se talvez ele tivesse a traindo-a. Por ela, tanto faz se ele tivesse a traindo, seu único foco no momento seria o bem estar de Enid, os lábios de Enid e a procura por Yoko.

Eram exatamente 1:50 da manhã, então decidiram voltar para seus dormitórios, vendo que a busca foi um total fracasso.

Pov : Enid

Eu não aguento mais, TODO mundo sai da minha vida, todos meus ciclos se encerram. Eu não quero perder uma pessoa, eu simplesmente não quero...

Começaram a sair lágrimas de meus olhos, as quais eu nem tinha percebido. Mas senti os braços de Wednesday se envolverem em minhas costas, me puxando para um abraço apertado. E meu Lobo mau, como ela cheira tão bem.  Ela cheira a amora...? Não sei bem dizer, mas tenho certeza de que aquele foi o melhor abraço de toda a minha vida. Sentir seu cheiro, saber o cheiro de seu cabelo, e ainda mais foi um abraço reconfortante.

Quebra de tempo

Já são 2:50 da manhã e não consegui dormir até agora. Até que decido ir para a varanda, e me debrucei na sacada, observando o belo céu. Até que ouvi barulhos de passos, e era a Wed...

Wed : Não consegue dormir?

Ela inclinou seu corpo e apoiou ambos os braços na nadeira que nos impedia de cair no abismo, muito embora que eu quisesse que ela não existisse.

Enid: Não, não consigo... Estou preocupada demais com a Yoko para pensar em alguma coisa.

Wednesday: Hey, Enid. Não se preocupe com isso, temho certeza de que aquela maldita sangue-suga deve estar bem, forte do jeito que ela é, é impossível dela se machucar.

Disse isso da forma mais gentil possível que conseguia falar.

Enid : Eu sei, Wed... Mas tenho medo de perder alguém importante pra mim de novo...

Wed : Se não se importar, pode me contar o porquê de você ter tanto medo de perder alguém?

Enid : Bem, foi assim...

Flashback on

??? : Olha vou ter que terminar minha amizade com você... Você já errou tanto comigo, mas mesmo assim eu ainda te perdoo, e você fala coisas muito inapropiadas para nossa idade, são xingamentos, palavrões...

Flashback off

Enid : Eu apenas conseguia fazer um sinal de "Ok" com os dedos, mas por dentro estava destruída. Eu gostava dela, gostava MUITO dela. Foram tantas coisas para no fim acabarmos assim? Foram tantas conversas profundas para no final fingirmos que somos desconhecidas... Desconhecidas que se conhecem muito bem. Ela era minha melhor amiga. Ela até me preveniu de me suicidar, umas quatro vezes...Mas mesmo assim com meu simples jeito eu fui capaz de estragar tudo... E por isso eu também nunca mais falei nenhum palavrão (Obs: Desabafei aqui kskkdkf...)

Wed: Olha, Enid, não posso te dizer que te entendo, mas irei tentar te ajudar. Muitas outras pessoas apareceram em sua vida para substituir ela, tipo eu. Não acredito que aquela escrota terminou a amizade com você apenas por seu jeito, mas tenho certeza de que aquela vadia se arrependeu muito de ter perdido alguém como você, você é incrível, Enid.

Wednesday não havia pensado no que acabou de falar, mas simplesmente disse, isso era apenas algumas coisas que achava da garota, havia ainda muitas palavras entaladas em sua garganta, que ainda não poderia falar. Até que nasceu um rubor na bochecha de Enid, e ela rapidamente abraçou Wed.

Enid : Muito obrigada, Willa!

Wed : Apenas falei verdades, cara m-, Enid

Wed: Agora podemos dormir? - Falou em um tom sonolento.

Enid: Claro, mas eu posso dormir com você só essa noite? Por favorrrr

Wednesday bufou mas assentiu.

Wed: Quando for de manhã quero você fora de minha cama

Enid : Ahh, tudo bem. Mas obrigada por me deixar dormir com você!

Wed: Vamos logo!

Falou a garota já um pouco frustrada.

Enid assentiu e ambas foram para a cama de Wednesday, na qual as duas se deitaram. Enid apreciava aqueles belos olhos negros de sua amiga, até que desceu até seus lábios... Eram cheios, e eraoom tão beijáveis, ela precisava experimentar os lábios da garota.

Enid off.

Wednesday on

Ela estava olhando para meus lábios... Ah, como eu quero beijar ela. Mas isso seria errado, eu namoro... Que se foda, eu simplesmente preciso de seus lábios.

Aproximei levemente nossos rostos

Enid : O-o que você está fazendo, Wed?

Wed : Cala a boca...

Aproximei mais ainda meu rosto do de Enid, consequentemente levando ao encontro de nossos lábios. O beijo foi se intensificando até virar algo quente, mas por conta desta bendita falta de ar acabamos por nos separar.

Enid : Wow...

Wednesday: Agora cala a boca e dorme...

Mas mal elas sabiam que alguém estaria as observando pela janela sem nem saber.

The lover - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora