O grupo sentiu uma forte luz de lanterna em suas caras, e ao olharem avistaram a diretora Weems adjunto da senhora Thornhill. O que elas estariam fazendo lá aquela hora? Não sabiam. Provavelmente algum idiota viu eles sairem de lá e os denunciaram para a diretora.
O grupo levou muitas broncas, mas decidiram manter aquilo que tinham visto em segredo. Não poderiam confiar em absolutamente ninguém.
Pov Enid
Eu estava chorando no colo de Wednesday, chorando muito. Até agora não aceitei que perdi minha melhor amiga, e logo mais perderia minha futura esposa. Enquanto isso, Wednesday tentava me confortar, mesmo que fosse uma tentativa falha.
Enid : Eu não quero te perder, Willa! - Falou com uma voz trêmula.
Wednesday : Você não vai, Enid. Eu nunca perderia para alguém fracote como esse assassino aí! Eu vou ficar bem, acredite em mim.
Enid : Você tem certeza, Wed? - Falou já com a voz um pouco mais calma.
Wednesday : Sim, tenho! Eu ficarei bem, Nid.
Até que derrepente surgiu uma mensagem no telefone celular de Wednesday, e ela abriu diretamente no contato, que marcava como desconhecido.
Desconhecido
Afaste-se da garota caso queira viver, Wednesday Addams.
. . . .
Eu congelei, mas minha namorada parecia um tanto quanto confiante, sem hesitar, ela respondeu:
Desconhecido
Afaste-se da garota caso queira viver, Wednesday Addams.
Não, eu fico com quem eu quiser, seu idiota. E aposto que não vai querer conhecer meus instrumentos de tortura, seu cafajeste.Você começou com tudo isso, deve acabar. Eu sei bem de seu caso secreto com ela e se afaste dela caso queira que seu segredinho se mantenha à salvo, e é claro, que você continue viva.
. . .
A Wed desligou o celular na mesma hora, parecia que poderia matar qualquer um nesse momento.
Wednesday : Que se foda essa merda de assasino, eu te amo.
Como eu estava de trás para a cama de Wednesday, rapidamente avançou contra mim e me quedou com seu peso corporal e começou a me beijar, foi um beijo calmo, mas logo eu transformei em um beijo intenso, necessitado. Dês de muito cedo eu queria a beijar, dês de o dia em que a conheci. Eu apenas namorei com Ajax por conta da pressão de meus pais de achar alguém logo, mas eu tinha achado alguém agora, a Wednesday.
Se separaram e por último se abraçaram, em seguida foram dormir, abraçadas.
Pov assassino
Mesmo eu tendo mandado aquela mensagem para Wednesday, ela não saia de perto de meu amor, a Enid. Aquilo já estava me deixando nos nervos, eu faria de tudo para separar aquelas duas, literalmente de tudo. Eu não deixarei minha amada Enid ser amiga de ninguém, apenas minha, minha, minha e minha. Pra que amigos se ela tem à mim? Sou apenas um pouco possessivo, mas nada de mais! Ela não precisava de mais ninguém.
Então, secretamente entrei no quarto e tirei uma foto das duas. Como eu tinhas chaves? Enid guardava a sua debaixo do tapete. E novamente, como eu sabia disso? Eu era BEM próximo dela, mas me dói tanto saber que ela já tem outra amada. Eu poderia sequestrar ela, talvez com o tempo ela me conhecesse bem mais e começasse a gostar de mim, de novo. Ela será mais uma borboleta de minha coleção, querendo ou não( A referência à "O colecionador" ksksks)! Mas, por enquanto, vamos deixar a ideia do sequestro de lado. Então rapidamente sai, para que não me notassem.
Assasino off
Narrador on
O dia amanhaceu, e aparentemente Enid já havia acordado há muito tempo, pois já estava toda arrumada, apenas esperando sua colega. Por outro lado, Wednesday ainda estava cansada, não estava com vontade de viver particularmente hoje.
Enid : Vamos lá, Willa. Você tem que acordar, não podemos nos atrasar.
Wed : Ótimo, mais um dia horrível para se viver - Em seguida, respondeu à Enid: Já estou indo, já estou indo.
Até que em um piscar de olhos a jovem Addams já estava arrumada, então ambas partiram para suas aulas.
Aprenderam muitas baboseiras que provavelmente não praticaram em nenhum momento da vida, então foram ao refeitório. Todos seu grupo parecia abalado, e com razão, pois uma amiga muito próxima tinha morrido. A fim de acabar com o clima tenso da situação, Xavier resolveu quebrar o silêncio.
Xavier : Então gente... Tenho certeza de que a Yoko não ficaria feliz de ver a gente assim. Vamos nos animar, vamos pegar esse assassino. Alguém tem algo que possa ajudar no caso?
Até que de forma rápida Enid e Wednesday se olharam, e Xavier e Bianca as encaravam.
Xavier : Vocês tem algo pra falar, meninas? Algo que ajude no caso.
Enid ia falar, mas foi cortada pela Addams.
Wednesday : Eu recebi uma mensagem dele ontem, aparentemente ele está obcecado pela Enid, ele disse que queria que eu me afastasse dela, já que eu sou amiga dela.
Xavier : Caralho? Esse cara é louco, nós precisamos pegar ele logo. Uma pessoa precisa de amigos.
Bianca: Concordo, Xa. Se ele quer que ela não tenha amigos, provavelmente vamos ser os próximos. E além do mais, o baile está chegando... Vai ser um completo desastre.
Enid : Perai gente, eu tive um plano!
Bianca: Lá vem, o que foi dessa vez, Enid?
Enid : Que tal todo mundo for para nosso quarto e você e o Xavier ficarem de vigia? - Dirigiu sua palavra à Bianca.
Bianca : O Xavier não pode, se lembra?
Wednesday: E o que tem, senhorita perfeitinha? Estamos com nossas vidas em risco. É o seguinte, o Xavier vai ficar escondido atrás da janela, esperando o assassino vir, e então vai tirar uma foto do rosto dele, e a Bianca ficará na porta, também esperando a chegada dele.
Quebra de tempo
Já era de noite e Xavier estava se aventurando pela floresta, para poder subir no telhado sem ser visto. Mesmo com a ordem da senhora Weems para que não saisse, ele saiu. Mas dessa vez a viajem seria totalmente diferente do que pensava.
Novamente Xavier ouviu o barulho vindo da moita, pensando que era a senhora Weems e se escondeu. Até que este sentiu sua boca ser tapada, impedindo sua respiração e sentiu ser levado para algum local.
.
.
.
.
Será mesmo que é o Xavier?? O que cês acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lover - Wenclair
Romance- Wednesday acaba por namorar um garoto denominado de "Xavier", mas acaba desenvolvendo sentimentos por sua colega de quarto, Enid Sinclair. Entretanto, o que a jovem não sabia era que os sentimentos poderiam ser recíprocos. Mas, nem tudo são mil fl...