Wednesday acordou, e olhou o horário em seu relógio, percebendo que já era tarde tentou se levantar rapidamente. Mas um braço envolvendo sua cintura a impediu de se levantar. Era o braço de Enid... De forma célere, um forte rubor apareceu em suas bochechas.
Enid : Fica mais um pouquinho comigo, por favor...
Wednesday : Oh mi cariño, já está tarde. Temos que infelizmente levantar, não podemos faltar a aula. Ainda mais uma de biologia, minha matéria preferida.
Enid bufou mas logo assentiu. Em um piscar de olhos, ambas já estavam arrumadas e prontas, e Wednesday percebendo que já estavam atrasadas, foram correndo até a sala.
Bateram na porta e entraram, com o assento de Enid sendo ao lado do seu, mas seu namorado se sentava atrás da jovem Addams. Por falar nele, ele aparentava estava com um semblante triste em seu rosto, algo aparentemente havia acontecido. Mas Wednesday não se importava, não com ele.
No meio da aula, Wed relaxou suas mãos na coxa de Wednesday, as apertando fortemente. Um forte rubor introduziu-se na faceta de Enid, e gerou arrepios por todo seu corpo. Enid não tinha entendido o porquê da mudança de comportamento de sua amiga tão rapidamente, e ainda mais, elas estavam no meio da aula! Entretanto, não poderia dizer que não estava gostando da situação, gostava de sentir aquelas lindas mãos de Wed em suas coxas, ainda mais as apertando... Até que o bendito do Xavier notou o comportamento estranho de Enid.
Xavier : O que aconteceu, Nid? Você está toda arrepiada...
Quando Xavier disse aquilo, Wednesday começou a passar as mãos ainda pela região de sua coxa.
Enid : Não é nada, apenas estou com frio, kkk...
Tentou falar a frase normalmente, embora sua voz involuntariamente falhasse.
E assim foi, a aula acabou e seu pequeno grupo se reuniu no refeitório. Eles pretendiam procurar por Yoko novamente. O único local que ainda não tinham visto era a antiga caverna do Tyler, fora isso já tinham revistado toda aquela floresta.
Bianca : Eu ainda continuo muito preocupada com ela... E se aconteceu algum mal com ela? E se...
Bainca rapidamente foi cortada por Wednesday.
Wednesday : Se acalma, Ariel. Ela provavelmente está bem, ela é forte. Aliás, de onde surgiu toda essa preocupação com ela? Vocês mal se falam, e você tinha um forte sentimento de ódio por ela, não era? - Falou a garota e viu nascer um fraco rubor nas bochechas de Bianca.
Bianca : Longa história...
Tentou ao máximo não encarar Wednesday.
Xavier : Ahn? Não entendi... Enfim, acham que tem algum outro lugar para irmos para procurarmos a Yoko?
Enid : Como eu disse antes, só falta a caverna, de resto...
Xavier : Ok, vejo vocês na porta da escola, às 22:00.
Quebra de tempo
Pov Enid
Lá estava eu, me arrumando para irmos procurar Yoko. Eu sinto tanta falta dela, pintavamos as unhas, arrumavamos nossos cabelos... Se alguém tiver sequestrado ela, eu juro que vou cometer crimes cruéis.
Wed : Enid, está tudo bem? Suas garras estão à mostra.
Rapidamente as tirei.
Enid : Ah, está tudo bem sim, só estou com raiva. Eu com certeza quebraria em pedaços quem estivesse fazendo isso com a Yoko, e enterraria a sete palmos do chão.
Mas mal eu sabia que quem estava por trás disso seria quem eu menos esperasse.
Dado isso, fomos cuidadosamente para a porta da escola, e saimos, pulando o portão e indo em direção à floresta, mais especificamente o buraco.
Xavier : Caralho... Tem muitos galhos aqui e insetos. Quero voltar...
Wednesday : É melhor você calar a boca antes que eu faça isso à força.
Todos riram, menos Xavier, parecia estar com medo.
Chegando ao buraco, entraram nele e ligaram suas lanternas. Até que viram algo estranho... Era o corpo de Yoko! Na parede estava escrito : Wednesday é a próxima.
Wedde sentiu uma estranha sensação percorrer por seu corpo, sentia calafrios e uma enorme vontade de chorar... Era o medo.
O samgue estava fresco, sinalizando que havia acabado de ser escrito. Mas, para fazerem isso deveriam saber que eles investigariam lá. Mas quem?! As únicas pessoas que sabiam eram Wednesday, Enid, Xavier e Ajax, já que ele é o namorado de Enid.
Pov Enid
É a Yoko... É A YOKO! Ao ver aquela cena não aguentei e chorei, chorei muito. Mas logo senti o abraço de Wednesday. O pior era que ela seria a próxima, de acordo com a parede. Eu não irei perder ela, não depois de todo meu esforço para conquistar ela! Quem seria capaz de fazer isso . . .? Eu com certeza poderia matar aquele assassino no momento.
Enid : Apareça, seu covarde ! - Eu disse ainda chorando.
Até que ouvimos um barulho vindo da moita. Mas não aparentava ser o assasino... NÃO, ERA BEM PIOR...
.
.
.
Não seja um leitor fantasma e deixe uma estrilha! Mas eai galera, quem vocês acham que são?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The lover - Wenclair
Romansa- Wednesday acaba por namorar um garoto denominado de "Xavier", mas acaba desenvolvendo sentimentos por sua colega de quarto, Enid Sinclair. Entretanto, o que a jovem não sabia era que os sentimentos poderiam ser recíprocos. Mas, nem tudo são mil fl...