OEEEE MEUS AMORES ❤️❗
TUDO BEM COM VOCÊS 🤗❓
BOM ESSE CAPÍTULO VAI TER MOMENTO FOFO DA PROTAGONISTA FAZENDO UMA SURPRESA COM HAWKS🤧❤️❗
E UM CERTO MOMENTO DE DUVIDA QUE A NOSSA PROTAGONISTA VAI CRIAR 🤨🕶️🤏❗
___________________________________________( No outro dia )
Segunda feira_6:23_da manhã
30°_dia do mês de junho[ Nome ] Narrando:
( Mais um dia avia amanhecido, Eu avia acordado agitada por querer fazer uma surpresa para o hawks sobre minhas asas..!, eu pego meu celular do meu lado da cama, e vejo que eu acordei alguns minutos mais cedo do que ele.., então me levanto e vou realizar minhas necessidades no banheiro aproveita e tomar banho.., após terminar tudo que precisava, saio do mesmo e vou até meu guarda roupa pega umas roupas leves para mim sair daqui apouco..)
( Se quiser trocar não tem problema 😁❤️ )
6:29_da manhã
( Após me vestir, saio do quarto indo até a sala-cozinha, me sento no sofá e começo assistir alguma série aleatória, já que eu estava sem fome porém enquanto.., Depois de se passar mais uma hora, me levanto do sofá e vou até a porta do meu apartamento e saio do mesmo indo até o elevador.., mais dessa vez eu não vou para o andar de baixo e sim, para cima do terraço, ja chegou a hora de começar a voar novamente como antes.., após chegar em cima do terraço, o elevador se abre e saio do mesmo indo até a beirada do terraço, e olho a altura daquele prédio, realmente e uma altura perfeita, para uma queda de morte.., me coloco mais na beirada me equilibrando um pouco, e então..)
( Me jogo do terraço, indo de cara com a queda, numa linda velocidade balançando meus cabelos ( tipo de cabelo), e as penas da minhas asas.., antes que eu batesse contra o chão da rua, rapidamente abro minhas asas me puxando para cima.., a sensação que eu pude sentir novamente, era sentir as nuvens branquinhas e úmidas, depois de passar um tempinho voando aproveitando aquele momento, começo a voar até a cidade de Tokyo..)
7:38_da manhã
( Após finalmente chegar, pouso com pouco de dificuldade num primeiro terraço do prédio que eu avia visto, e me agacho rapidamente para que eu não possa ser vista pelos civis abaixo.., eu procurava pelo herói olhando para todos os lados, mas logo vejo o mesmo longe, voando para cima na direção das nuvens.., sem mais delongas, me levanto e bato minhas asas pegando impulso com minhas pernas, logo decolando na direção do herói.., após passar daquelas nuvens, vejo o mesmo planando olhando o sol subir ao poucos numa distância suficiente para que ele não possa me notar, já que eu estou atrás dele..)
VOCÃ ESTÃ LENDO
æ ⢠ð ððð® ððð¬ð¬ðð«ð¢ð§ð¡ðš ⢠æ
Fanficðð¢ðŠ ððŠðªðµð°ð³ðŠðŽ ð£ð°ð³ð¢ ðªðð¶ð¥ðªð³ ðŠðŽðŽð¢ ð€ð¢ð£ðŠð€ðªð¯ð©ð¢ ððªð¯ð¥ð¢ ðâ ____ ðð¢ð§ð¡ð ð¯ð¢ðð ð¬ð ð«ðð¬ð®ðŠð¢ð ððŠ ð©ððªð®ðð§ðð¬ ðð®ð ðð¬ ðð ððð¬ð ðð ðªð®ðð¥ ðŠð ðŠðð§ððÌðŠ ð©ð«ðð¬ð.. ____ðð¢ð§ð¡ðð¬ ðð®ï¿œ...