Neteyam caminhou até um pequeno lago tarde da noite, encostando-se à pequena margem e mergulhando os pés na água fria.
'O lar está para trás, o mundo à frente ', ele começou a cantar baixinho, sentindo a grama entre os dedos enquanto os cavava mais fundo.
' E há muitos caminhos a trilhar ' Passos seguiram silenciosamente atrás dele, ' Através da sombra, até a beira da noite, até que as estrelas estejam todas iluminadas '
Os passos se aproximaram, Neteyam ainda não havia notado. ' Névoa e sombra, nuvem e sombra '
' Tudo deve desaparecer... Tudo deve... ' a pessoa parou perto dele e Neteyam balançou sua cabeça em surpresa.
Lá estava Aonung. “Seu canto é muito bom.” Ele falou, um sorriso caloroso em seus lábios antes de se sentar ao lado dele.
Neteyam olhou para ele em puro choque por um momento antes de puxar Aonung para um abraço, gentil o suficiente para não machucar suas costelas em recuperação, mas o suficiente para transmitir sua mensagem.
Ele sentiu quando os braços de Aonung deslizaram ao redor de sua cintura, as mãos agarrando suas costas e o cabelo suavemente.
“Eu pensei que fosse perder você…” Neteyam sussurrou contra seu pescoço, cutucando-o um pouco. "Obrigado por voltar para mim." Ele colocou uma mão cuidadosa na bochecha de Aonung e se separou do abraço para olhá-lo nos olhos.
Aonung o observou, sua expressão se suavizando quanto mais os dois se encaravam.
“Eu…” Aonung começou, mas fez uma pausa, demorando um momento para encontrar suas palavras. Neteyam esperou pacientemente, quando ele pensou sobre isso, ele poderia esperar por Aonung para sempre.
“Eu acho que estou me apaixonando por você..” Ele disse lentamente, sua voz um pouco acima de um sussurro enquanto ele engolia em seco, seus olhos caindo de Neteyams em puro nervosismo.
Os olhos de Neteyam se arregalaram lentamente com suas palavras. Ele respirou fundo, um sorriso abrindo caminho para suas bochechas.
Ele colocou a segunda mão em concha no rosto de Aonung, fazendo com que o menino encontrasse cuidadosamente seus olhos novamente.
Ele balançou a cabeça lentamente em descrença, seu lábio inferior tremendo quando seus olhos ficaram vidrados, finalmente passando os polegares pelas listras nas bochechas macias de Aonung.
Aonung se inclinou em sua mão afetuosamente, fechando os olhos por um segundo antes de abri-los novamente, dando a Neteyam um olhar que o fez estremecer.
Neteyam arriscou e olhou para os lábios de Aonung novamente, desta vez, Aonung não recuou de medo. "Posso... posso?" Neteyam perguntou, já se inclinando mais perto. Aonung engoliu em seco novamente antes de finalmente assentir.
Neteyam sorriu e encontrou os lábios de Aonung em um beijo carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você realmente deveria parar de cair
FanfictionA tribo Metkayina foi atacada pelo povo do céu e eles devem recorrer à ajuda e segurança do clã Omaticayan. Aonung simplesmente não consegue parar de cair. A historia não é minha é apenas uma tradução . Pertence a TheRatWagon,no AO3.