Neteyam passou as mãos pela nuca de Aonung, puxando o outro para mais perto de modo que seus peitos ficassem nivelados.
Neteyam soltou um pequeno gemido quando Aonung se ergueu em seu colo, pairando ligeiramente sobre ele enquanto o beijo se tornava mais quente, mãos correndo por corpos azuis e rabos rapidamente se emaranhando.
“Aonung?!” Uma voz chamou de repente. Os dois garotos rapidamente se separaram, voando um do outro em surpresa. Neteyam notou que Aonung estremeceu levemente ao pousar, estendendo a mão para ele novamente preocupado antes que Tuk e Kiri aparecessem através da grama alta.
“Estávamos procurando por você em todos os lugares!” Tuk disse, acenando com os braços. “Ele apenas HAAAD para ir e encontrar Neteyam.” Kiri disse e cruzou os braços, balançando o quadril atrevidamente enquanto revirava os olhos. As orelhas de Aonung recuaram quando seu rosto ficou azul escuro, esfregando o pescoço de vergonha.
Neteyam sorriu lentamente com a nova informação, “Bem, ele me encontrou, com certeza.” Ele se levantou e estendeu a mão para Aonung, que a pegou com um olhar suave.
Kiri observou-os cuidadosamente enquanto o contato visual permanecia um pouco mais longo do que o normal.
Aonung limpou a garganta e quebrou o olhar para olhar para Kiri e Tuk com um sorriso, "Devemos ir então." Ele disse e saiu apressado, sem esperar por ninguém.
Kiri e Tuk olharam lentamente para Neteyam, que apenas deu de ombros e seguiu o menino.
Os quatro voltaram para o resto das pessoas. Assim que eles voltaram para a cabana, a orelha de Aonung foi duramente puxada por sua mãe. Aonung sibilou e tentou convencê-la a soltá-la.
“Por que você fugiu assim seu... seu idiota! ” Ela o repreendeu, Tonowari ficou atrás dela com um pouco de medo em seus olhos, quase fez Neteyam rir.
Ela finalmente soltou sua orelha e Aonung suspirou de alívio, segurando-a enquanto queimava com o puxão. “ Mamãe …” ele choramingou baixinho, “Suas costelas ainda estão cicatrizando e você decide ir para onde?!” Ela colocou as mãos nos quadris, exigindo uma resposta.
Aonung olhou ao redor nervosamente, “Em nenhum lugar..” ele murmurou. “Onde Aonung ?!” Ronal disse mais alto fazendo Aonung estremecer, “ Aonung .” Tonowari disse severamente.
Neteyam sussurrou algo no ouvido de Kiri e ela revirou os olhos, mas assentiu.
“Fui procurar Neteyam, só isso, não é grande coisa.” Ele finalmente disse. Neteyam fez contato visual com Ronal, do qual ele imediatamente se arrependeu, visto que ela andava em sua direção. Tuk e Kiri escaparam rapidamente.
“O que há de tão especial nele que fez você querer vê-lo assim que acordou?” Ela questionou cuidadosamente enquanto caminhava por Neteyam.
“Não é nada mãe.” Aonung disse a ela, fazendo contato visual com Neteyam enquanto suas bochechas escureciam novamente. “Ronal, o menino está cansado, precisa descansar.” Tonowari caminhou em direção a sua esposa, segurando-a gentilmente pela cintura, “Você também.” Ele disse enquanto colocava a mão na barriga dela. Ronal olhou para ele e sua expressão praticamente derreteu, fazendo Aonung revirar os olhos.
“Sinto muito meu amor, só estou estressado, só isso.” “ Eu sei, eu sei... ” Tonowari murmurou e a abraçou, “Agora vá descansar seu idiota Aonung.” Tonowari deu um tapinha na cabeça de Aonung antes de empurrá-lo gentilmente para longe, Aonung riu e caminhou até a cabana com Neteyam.
Os dois entraram juntos na cabana, Neteyam fechando a porta atrás de si para dar a eles um pouco de privacidade.
Aonung sentiu quando Neteyam se acomodou ao lado dele, ainda sem encontrar seus olhos.
Faíscas explodiram em seu estômago quando Neteyam colocou a mão sobre a dele e enfiou os dedos entre os espaços de Aonungs.
Neteyam se aproximou e descansou a cabeça no ombro de Aonung. Aonung sentiu seu corpo esquentar quando Neteyam moveu sua cabeça mais para cima em seu ombro, seu nariz aninhado no pescoço de Aonung.
Foi o suficiente para fazer Aonung lentamente olhar para ele, talvez seja isso que Neteyam queria, para fazê-lo olhar para ele.
Neteyam descansou sua testa contra Aonungs enquanto eles respiravam o ar um do outro, Aonung sentiu a necessidade de estar mais perto, de sentir mais.
Então ele fez exatamente isso, mantendo os olhos de Neteyam nos dele enquanto se colocava em seu colo mais uma vez. Neteyam se abaixou e agarrou as duas mãos de Aonung nas suas, colocando sua cabeça nelas, beijando as palmas de Aonung afetuosamente antes de colocá-las em suas bochechas.
Ele olhou para Aonung por um momento antes de se levantar e beijá-lo suavemente, lentamente, finalmente dando a si mesmo o prazer de curtir o garoto por quem ele tinha uma queda por semanas.
Aonung retribuiu o beijo com a mesma paixão, afundando-se lentamente em Neteyam, que o acolheu completamente quando se deitaram no chão, o beijo não se interrompendo nenhuma vez.
Os dois sorriram e se aninharam no cheiro e no calor um do outro. Eventualmente, eles se separaram: "Você é outra coisa, sabe disso?" Neteyam sussurrou enquanto acariciava a bochecha de Aonung lentamente, admirando as listras que os atravessavam.
Aonung apenas soltou uma pequena risada e se deitou contra o lado de Neteyam, movendo-se para uma posição confortável o suficiente para suas costelas. Neteyam esperou por ele pacientemente antes de se envolver em torno de Aonung e emaranhar suas caudas.
"Espere, e se alguém entrar?" Aonung começou a se afastar de Neteyam, mas foi rapidamente puxado de volta, “Kiris nos protegeu, você não precisa se preocupar.” Ele disse a ele, Aonung sorriu maliciosamente: "É sobre isso que você estava sussurrando para ela mais cedo, quando gritaram comigo?" Ele picou o lado de Neteyam, que riu e afastou sua mão.
“ Talvez ..” ele sussurrou e beijou a testa de Aonung antes de fechar os olhos. Os dois então adormeceram profundamente, envoltos e emaranhados nos braços um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você realmente deveria parar de cair
FanfictionA tribo Metkayina foi atacada pelo povo do céu e eles devem recorrer à ajuda e segurança do clã Omaticayan. Aonung simplesmente não consegue parar de cair. A historia não é minha é apenas uma tradução . Pertence a TheRatWagon,no AO3.