Capítulo 2 ~ Primeiro contato! ☃

51 24 96
                                    

Deitado na cama vejo algumas atualizações no aplicativo até o sono chegar, amanhã ainda é terça e eu preciso adiantar algumas coisas na doceria, pretendo estabilizar a rotina o mais rápido possível, quem sabe voltar a fazer as coisas que eu gosto,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deitado na cama vejo algumas atualizações no aplicativo até o sono chegar, amanhã ainda é terça e eu preciso adiantar algumas coisas na doceria, pretendo estabilizar a rotina o mais rápido possível, quem sabe voltar a fazer as coisas que eu gosto, tirar um tempo para mim, talvez voltar para a musculação, eu sempre gostei de me sentir bem comigo mesmo.

'Plin'

Uma solicitação para conversar surge no aplicativo, eu nunca aceito pois das poucas experiências que tive todas me desagradaram, as pessoas não querem conversar sobre literatura nem falar sobre romance, infelizmente o foco chega a ser baixo e escroto ao mesmo tempo... rejeito!

'Plin'

A pessoa insiste abro a coluna de conversas, "MM - solicita uma bate-papo", bufo achando esse nome meio tosco.

- MM? - Igual ao chocolate, porra... - Sorrio incrédulo, certamente algum pirralhão, acho que isso pode me render boas risadas, decido aceitar.



•.. Conversa - On ..•



- Oi... Boa noite, Akira!

- Esse seu último post simplesmente me incomodou, cara no bom sentido lógico, só gostaria de dizer que te admiro demais, suas palavras tem me ajudado ultimamente.



Olho para a tela... um pouco surpreso? Sim, muito surpreso, penso no que devo dizer agora...



- Olá, te agraço e fico feliz por isso. (: - Envio rápido.

Vejo ele digitar... digitar... digitar... Logo os pontinhos somem, reviro os olhos, como eu pensei, um piralho.

Saio da conversa, mas antes de fechar o app vejo que ele me mandou outra mensagem, a curiosidade não me deixar quieto, abrindo novamente a conversa leio.



- Desculpa te incomodar, mas, estou feliz por você ter me respondido de verdade, eu só queria te pedir para ler uma coisa que eu escrevi, se isso não for muito incomodo, tô com vergonha, mas vou mandar. - Apenas aguardo curioso.



- "É errado eu acreditar em você? Se for eu sou o maior dos idiotas, e o pior sou consciente disto, lembro da primeira vez em que você chegou...

Sua voz era mansa como plumas e o seu toque era íntimo, logo me invadiu sem eu notar, a forma como a sua força se envolveu a mim, me causou fraqueza, daquelas que nunca tinha experienciado na vida, eu precisava de mais, cada parte de mim necessitava de mais, e você me deu, e acredito que esse foi o meu mal, ter tudo que eu gostaria de ter, pois no final você se foi e eu fiquei... apenas com as lembranças da sensação de um dia te ter." - Fim do trecho.

- Esse é um pequeno diálogo, não entre pessoas e sim sobre dois corações, não sei se deu para entender. - Meu queixo caí ao ler linha após linha, esse pequeno parágrafo me envolveu na mesma proporção que me deixou excitado, foi como se eu estivesse vivendo cada palavra descrita, a muito tempo não sentia isso tudo ao ler algo.



- Deu para entender exatamente o que você quis passar!



- Nossa, agora sou eu quem está feliz, obrigado por ler. - Não sei por que mas a forma como ele se comunica parece que está se despedindo e definitivamente eu preciso conversar mais com ele, o que eu faço?!

UM FUTURO MEU E SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora