Capítulo 13 ~ Preparativos para o Natal!

37 16 51
                                    


SEMANA DO NATAL

O mundo dos meninos não parou, Lion tem trabalhado em uma grande encomenda para o natal, fora as produções já esperadas para esta semana, sem dormir, sem comer e sem vida, a cinderela sem salto vive na pele a tenção de uma sobre carga de trabalho, como ele suporta tudo isso?!


POUCO PARA O NATAL

Na maior parte do tempo fico criando textos românticos na minha mente, mesmo com toda essa correria posto algo durante a madrugada, a minha insônia tem se intensificado nos últimos dias isso só piora a minha situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na maior parte do tempo fico criando textos românticos na minha mente, mesmo com toda essa correria posto algo durante a madrugada, a minha insônia tem se intensificado nos últimos dias isso só piora a minha situação.

Na verdade me custa caro admitir o fato do natal mexer tanto comigo, essa época as famílias se reúnem e aproveitam o que se tem de melhor, a anos faço a alegria de muita gente com os doces, mas me questiono quando farei a minha própria ceia, para a minha própria família, é irritante eu sentir falta de algo que eu nunca tive, mas é como uma chama que não me faz parar de sonhar com esse momento, como o meu neguinho diz... São tantos sonhos e fantasias, as vezes sinto que elas não caberiam dentro de mim.

Me lembrar dele também me ajuda a vencer esses dias cansativos, sempre que nos resta um tempinho nos falamos, fazemos isso todos os dias para não perder a nossa rotina.

Para a noite de natal estamos organizando uma vídeo chamada, com tudo que temos direito, temos até um roteiro, com canções, filmes e muito vinho depois da meia noite.

.
.

DIA 24 DE DEZEMBRO

 Todas as datas comemorativas penso em um presente que seja bom o suficiente para o Lion, não é muito difícil por que os nossos gostos são parecidos então isso facilita tudo, mas esse ano é diferente, sinto que preciso o presentear com algo inesqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as datas comemorativas penso em um presente que seja bom o suficiente para o Lion, não é muito difícil por que os nossos gostos são parecidos então isso facilita tudo, mas esse ano é diferente, sinto que preciso o presentear com algo inesquecível e ao mesmo tempo que seja uma coisa que apenas eu possa fazer por ele, eu realmente preciso marcar esse ano, assim como o Lion me marcou desde o dia que eu pude ler a primeira frase de uma poesia publicada na calada da noite.

Sinto que chegou o momento de mostrar para ele qual o tamanho do seu espaço dentro de mim!

~

Com a Maria Alice do meu lado, beijo o topo da sua cabeça, ela está animada...

— Você acha que o gatinho vai gostar desse presente? – Pergunto para ela.

— Sim!!!

Por mais que ela seja uma criança eu confio nas suas palavras, e isso me fortalece, espero que ele também goste...

~

 Estou finalizando a última encomenda de hoje, me sinto aliviado em ter conseguido cumprir tudo dentro do horário, só quero ir para casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou finalizando a última encomenda de hoje, me sinto aliviado em ter conseguido cumprir tudo dentro do horário, só quero ir para casa...

‘toc toc toc’

Virando para trás vejo o meu chefe sorrindo através do vidro, aceno para ele.

— Esse natal foi simplesmente um sucesso, batemos a meta graças a você, mãos de ouro.

— Ah obrigado por tudo, somos uma equipe!

— Falando nisso, em relação ao seu acordo de saída, tudo será feito do jeito que você pediu, é uma pena te perder, mas você merece evoluir! – Apenas o abraço, ele realmente foi um líder para mim.

— Me sinto grato por trabalhar com vocês tantos anos.

— Nos também Lion, você sempre será o nosso melhor confeiteiro.

Enquanto eu finalizo a encomenda converso um pouco com o meu chefe, ele me convida para o natal na sua casa, se o Marcus estivesse aqui nos poderíamos ir.

O toque estridente de um celular me tira das fantasias.

— É o meu! – Diz atendendo a ligação, continuo a embalar tudo para a entrega.

— O quê?! Como isso foi acontecer?!
- Apenas ouço ele falar, parece que algo grave aconteceu...

— Tudo bem, eu vou imediatamente. – Diz o chefe desligando o celular.

— Não quero ser curioso mas o que aconteceu, parece ser grave.

— E foi, o Nathan acabou de sofrer um acidente, ele estava voltando para cá e dois carros fecharam ele na avenida principal. – Nathan é o nosso entregador.

— Caramba, isso parece grave, soube do estado dele?

— Ele está sendo levado para o hospital, preciso ir correndo para lá, e ainda tem essa última entrega, droga!

– O vejo desesperado pois o Nathan é o seu primo isso realmente irá afetar todos da família.

— Ei, não se preocupada eu faço a última entrega, vai em paz!

— Tem certeza?

— Claro, vai, vai! – Antes de ir, ele me abraça e sai correndo e me agradecendo, espero que eles fiquem bem.

Olhando pela pequena janela na cozinha vejo que a noite já chegou, hoje foi tão corrido que nem consegui conversar direito com o Marcus.

Pegando o celular envio uma mensagem, informando que possivelmente irei me atrasar para o nosso natal virtual, tentando ser rápido pego a encomenda e fecho a loja, o chefe me enviou o endereço da entrega sigo as instruções no mapa.

O local não é tão longe, mas por algum motivo ando com a cabeça distante, desde que voltei não paro de pensar na conexão que tive com o Marcus.

— Porra, que saudades... – Penso alto.


“Você chegou ao seu destino!”


UM FUTURO MEU E SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora