- Não vai se deitar? - Ele me pergunta, me fazendo voltar para o atual momento.
- Claro. - Sorrio fraco, mas logo me junto a ele na cama, viro o rosto para o lado, aqui dentro é possível se observar uma grande janela em vidro, as luzes de fora deixam o ambiente do quarto em tom sombreado perceptível de ver o que está ao redor.
- Boa noite Lion, obrigado por ter vindo, essa noite não poderia ter sido melhor.
- Boa noite Marcus, estou muito feliz!
- Apenas o silêncio se nota no momento atual, tenho dificuldades para dormir, eu simplesmente não consigo me concentrar no sono, o seu cheiro está chegando forte aqui do meu lado, como eu posso dizer ou falar dos meus sentimentos para ele, é confuso, mas eu quero descobrir ao seu lado, isso pode ser muito difícil de se entender?!~
A luz externa que antes iluminava o quarto se apaga, assim como o ventilador para, não compreendo de início.
- Ah não, que droga!
- O que aconteceu? - Questiono.
- Acho que faltou energia na rua, agora é que eu não consigo dormir mesmo. - Ele bufa, mas isso me faz sacar que ele também não conseguiu dormir, devo aproveitar a deixa...?
- Marcus?
- Oi. - Virando para ele me aproximo, está muito escuro não dá para enxergar nada, apalpo devagar a cama localizando a minha distância dele.
Um suspiro, revela a minha dificuldade em introduzir a conversa.
- Tem alguma coisa te incomodando, eu já percebi isso.- Como você sabe? - Questiono surpreso.
- Acho que sei disso pelo fato de te conhecer bem.
- É verdade, na real eu estou com uma coisa aqui para te dizer e acho que agora posso imaginar que você está olhando em meus olhos, me ajudando a lidar com o fato de não ter conseguido ser corajoso ou totalmente sincero esse tempo todo.
- Mas agora você pode ser, e eu quero muito te ouvir...
- Ok... - Em segundos, penso em mil formas em como iniciar a frase.
- Sabe quando temos certeza de algo e mesmo assim tentamos nos enganar?
- Acho que é assim que eu me sinto desde sempre com você, não leve isso para um lado ruim pois pelo menos para mim isso não é, eu só estou tentando te confessar os sentimentos que tenho por você, não é só amizade Marcus, a sua voz mexe comigo, suas palavras , o que você escreve, tudo que vem de você parece ter o poder de me desmoronar, agora eu estou aqui na sua casa e eu deveria te respeitar, mas o meu corpo está quente pela sua presença, com o ventilador ligado ou não esse fogo não vai cessar pois a razão na minha necessidade e do meu desespero é você!
- Você é tão idiota!
- Poxa Marcus tenta me entender, eu não quis... - Sou interrompido sentindo os lábios mais macios que eu pude provar, aos poucos o peso do seu corpo é posto por cima do meu, não quero questionar e nem cogitar que ele pare de me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FUTURO MEU E SEU
Historia CortaVivendo vidas opostas, Marcus e Lion, estavam destinados a se encontrarem... Dois homens que se conheceram em um aplicativo para escritores, experimentam a cada conversa algo novo, um sentimento forte que os impede de se afastsrem, a distância entre...