Capítulo 12 ~ Reciprocidade ☃

33 16 59
                                    

HORAS DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HORAS DEPOIS

Notava-se uma calmaria no ar, o mal já tinha sido levado dali, no quarto da pequena Maria Alice o Marcus chorava sem parar enquanto o Lion o amparava...

“Se não tivermos bom amigos nessas horas, tudo pode realmente estar perdido!”

— Para de chorar, não suporto te ver assim. – Sinto o abraço do Lion me abraçar forte.

— Me perdoa...

— Você não teve culpa de nada, a culpa é do Fernando, mas esse desgraçado nunca mais encostará em você, ele já foi levado e ficará preso, você não precisa ter medo e nem ficar assustado.

— Não estou falando disso e sim das coisas que eu te disse hoje, não suporto quando brigamos, a sensação de distância que cria quando isso acontece é torturante, não quero perder você!

— Nunca vai me perder seu bobo, eu te amo e você sabe...

Nos olhamos com carinho, esse momento possui um poder tremendo, de fato o amor cura, salva, e restitui qualquer coisa.

— Mas eu também peço desculpas, as vezes eu quero estar no controle de tudo mas nem tudo é possível, eu não quis pressionar você.

— Eu sei... Não quero ficar assim então vou me desculpar mil vezes se for preciso.

Sinto seu polegar tocar os meus lábios deslizando devagar como um carinho.

— Amo a forma como você me olha... – Confesso aproximando os nossos rosto.

— Você é lindo, o mais lindo de todos! – Diz unindo ainda mais os nossos rostos, nossas testas entram em contato, o seu suspiro me passa preocupação.

— O que tem de errado, o que angustia você?

— Deixa isso para lá, só quero cuidar de você.

— Fala logo! – Determino, sabendo que tem alguma coisa.

— Foi o meu chefe... Ele me ligou e disse que eu precisava voltar, surgiu uma encomenda grande.

— Voltar quando?

— Daqui a algumas horas o vôo é de madrugada. – Ao fim da frase o silêncio paira.

— Mas eu não vou, eu prefiro ficar do seu lado. – Diz me dando um beijinho.

— Sabe o que eu mais admiro em você... A sua capacidade de se colocar no lugar dos outros, você é muito valioso Lion, mas dessa vez você precisa ir é o seu trabalho, o natal já é semana que vem eu e você sabemos o quanto o seu emprego é importante.

— Nada disso é mais importante que você, não entende isso?! – Ele me puxa forte, agora não são mais suas palavras que me mostram e sim a sua força.

Em um beijo envolvente ele me toma é como se tudo sobre mim fosse desmoronar o Lion sabe exatamente o que fazer, como não me apaixonar por esse homem?

UM FUTURO MEU E SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora