Capítulo 4 ~ Golpe Certeiro ☃

47 22 71
                                    

Ele ganha força e o sua mão livre aperta o meu outro braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele ganha força e o sua mão livre aperta o meu outro braço...

- Eu disse para me soltar!!! – Determino.

- O que você tem, que estresse é esse, não mereço se tratado assim porra!

- E eu mereço que você não saia para lugar nenhum comigo, em pleno sábado?

- Nem tenta disfarçar, eu te vi com uma mulher no restaurante.

- Ah, esse teu chilique foi só por isso?

- Como assim, só?

- Porra Marcus, eu já te disse você é um cara eu também, e não cola está de casal por aí fingindo que as pessoas vão nos achar lindos juntos, pois não vão, caras como você só terão caras como eu!

- Posso não te assumir, mas eu te como bem!

A raiva é tanta que eu não consigo me segurar, o empurro com força só quero tirar esse nojento da minha frente.

- Vai embora da minha casa! – Grito.

- Deixa de show! – Ele volta a se aproximar, Fernando tem mais porte que eu, mas as palavras do Lion ecoam na minha mente não posso permitir ser humilhado por um escroto feito esse.

- VAI EMBORA DA MINHA CASA! 

De repente sinto a mão firme desse monstro apertar o meu pescoço, ele praticamente me arrasta até a parede, sua mão me aperta com força, o ar sufoca rápido no meio da garganta, em alguns estudos sobre o corpo, li que certos tipos de mortes são possíveis de sentir, será esse o meu caso?!

Meu corpo parece estar dormente, meu coração acelera na tentativa de assumir adrenalina suficiente para que eu posso lutar pela minha sobrevivência, esse homem parece irredutível, seu olhar é de ódio, como escapar?!

Lágrimas nos meus olhos escorrem, penso na minha princesa, quem irá cuidar dela, pisco os meus olhos com dificuldade, a minha visão turva atrapalha tudo, não tenho chances contra isso, se ele não parar eu não vou conseguir!

Mas por algum motivo ele me larga no chão, o ar volta a circular nos meus pulmões...

- Cof cof cof.  – Minha garganta dói, tento me sustentar sobre o chão, não consigo para de chorar, estou arrepiado e trêmulo, essa foi a pior sensação da minha vida.

- Está vendo o que você me força a fazer Marcus?

- Eu?! – Erguendo o semblante olho para ele com raiva.

- Para de chorar, e me perdoa, eu não quis fazer isso e você sabe.

- Tire suas mãos de mim, se você não for embora agora eu vou chamar a polícia, seu desgraçado!

Notando que eu estou falando sério ele se afasta, e saí rápido, quando ouço a porta bater, caio no chão, choro alto me sentindo a pessoa mais fraca e suja desse mundo, como eu permiti isso?

Agora eu sei e vivi na pele o que muitos da nossa comunidade passam, só de pensar que eu poderia me tornar mais uma estatística, eu perco meu chão, tenho a minha filha, a minha mãe também precisa de mim, até agora meu corpo não parou de tremer, eu estou em choque, o medo de afunda cada vez mais!

~

Meu peito bate forte, a lembrança é tão real, demoro para entender que estou, no meu quarto, no meu apartamento, já faz tantos anos e mesmo assim isso insiste em me atormentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu peito bate forte, a lembrança é tão real, demoro para entender que estou, no meu quarto, no meu apartamento, já faz tantos anos e mesmo assim isso insiste em me atormentar...

Se eu fechar os olhos sou capaz de reviver palavra por palavra, até mesmo o sentimento de medo terrível daquele dia revive com esse pesadelo que acabei de ter!

Foi sobre a minha adolescência, acabei de reviver o momento que fui expulso de casa e desamparado pelo único ponto de apoio que eu poderia ter, a minha mãe, e nem para o meu pai eu pude recorrer, ele não tinha nada além de vários filhos com muitas mulheres.

Solto uma respiração pesada...

- Isso foi só um pesadelo, já passou. – Tento me acalmar.

Com o celular em mãos, olho a hora, está marcando 02:59, eu simplesmente odeio acordar assim, pois eu não consigo mais dormir, e estarei como um zumbi no trabalho.
Conferindo as notificações vejo que o Marcus não me mandou mensagem, será que ele ficou bem? Penso em ligar mas isso vem carregado de medos, não sei se realmente devo.

Reluto por algum tempo...

Agindo rapidamente, ligo para ele em chamada de voz, está chamando.

•.. Chamada – On ..•

- Lion... – Sua voz está baixa.

- Oi, me desculpa eu te acordei?

- Não, eu ainda não dormi.

- Eu fiquei preocupado por que não me ligou?

- Eu... – Percebo ele tentado falar, mas logo um choro seu embarga a chamada.

- Ei, o que aconteceu???

- Eu estou com medo, Lion. – Ele não consegue continuar falando.

- Calma Marcus, me diz por favor o que aconteceu, o Fernando apareceu?

- Sim, e nós discutimos e ele me agrediu fisicamente, eu senti medo de morrer de verdade, os olhos dele, eu não reconheci...!

!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UM FUTURO MEU E SEUOnde histórias criam vida. Descubra agora