12 - Um namorado angelical

550 41 2
                                    


Localização: Colúmbia, Carolina do Sul, Estados Unidos.

Carlisle...

Abaixei me olhar azulado, daquele corpo humano. Encarando o liquido envelhecido e escuro do meu copo. Suspirei levemente enquanto pensava nas palavras que Mavis dissera segundos atrás, voltei minha atenção para com aquela morena da cor de pecado que me olhava seriamente.

–Acha mesmo que o Rex estaria escondendo algo? –Relaxei mais na cadeira ao pergunta-la. Mavis uniu seus dedos uns no outro e movimentou aqueles lábios avermelhados.

–Não duvido. –Soltou enquanto suspirava nervosa. Como se algo a incomodasse naquele assento da poltrona, mas era o assunto em questão que agoniava. –Achei estranho essa viagem dele, sem ao menos nos avisar e deixar por assim mesmo!

–Bom, pelo o que ele disse... –Meneei a cabeça de um lado para o outro levemente.

–Não engulo isso.

–E outras coisas! –Refutei num tom cômico, e ela revirou os olhos jogando a cabeça para trás.

–Carl... –Voltou e começou. –...Rex anda bastante estranho á dois anos.

–Não percebi. Para mim ele é o mesmo Rex de sempre! –Franzi a sobrancelhas.

–Eu conheço ele mais tempo que você. Você é o mais novo de nós três! –Gesticulou. –Então...

–Falou a velhinha caquética! –Ela sobressaltou num rugido mostrando aquele olhar negro com seu rosto, começando a se desfigurar para de um demônio. –Essa é a Mavis que conheço! –Ri ao irrita-la e a mesma se acalmou voltando a se sentar.

–Você brinca de mais, Carl. –Comentou irritada ainda. –As coisas estão se complicando para nós dois, pois se você cair... Eu caiu junto. Está ciente disso?

–... –Fiquei em silêncio, pois realmente aquela demônia estava certa. As coisas não eram mais as mesma, e estavam se complicando ainda mais. Os caçadores, Emmeline... Isso me deixava com a cabeça fervendo mais que, os poços de lava no inferno. Olhei vagarosamente para Mavis, sabendo que seus conselhos e puxões de orelha eram para meu bem. –Entendo isso, mas...

–Chefe! –Rex adentro com tudo, abrindo a porta e ficando com a mão na maçaneta.

–Rex, pode entrar. –Comentei pigarreando, e Mavis arregalou os olhos numa expressão de poucos amigos.

–Tenho novidades, no caso, noticias nada boa. –Fechou a porta e ficou atrás de Mavis com as mãos uma na outra de jeito sério.

–Sobre?

–Denver e seu grupo.

–O que houve? –Questionei ao ficar reto e colocar o copo sobre a mesa, estava apreensivo para o que iria vim de agora em diante.

–Caíram. Os Breenden parecem que armaram uma armadilha, e todos foram de vez! –Fiquei espantado ao encara-lo e meu olhar abaixou-se de jeito vago, e tentando ainda entender se aquilo estava realmente acontecendo.

–Como... –Ouvi Mavis começar. –Como ela e seu grupo caíram?! Denver é mais forte que todos, além do seu grupo. Sabe muito bem se organizar...

–... –Ainda estava atônito com aquilo. Como uma súcubos forte como ela havia caído?! E com seu grupo todo. –Todos estão mortos? Nenhum sobreviveu?

–Pela a noticia, nenhum vivo. –Falou calmamente e sério.

–Não. –Abaixei a cabeça unindo minhas mãos. Senti mãos afagarem meus ombros, e levantei a cabeça notando que era Mavis me consolando.

Íncubo: Meu demônio do prazer. [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora