Localização: Colúmbia, Carolina do Sul, Estados Unidos.
Emmeline...
Seis meses antes de atualmente.
Antes do divórcio, cerca de três meses antes...
Levei meus dedos à maçaneta da porta, e girei de imediato. Estava completamente molhada da cabeça aos pés. Suspirei de modo cansativo, ao adentrar e bater a porta. Retirei meus saltos de bico finos, e praguejei pela quinta vez por não ter levado um guarda-chuva. E mais ainda por pensar que hoje faria um calor já que o céu estava limpo e sem nuvens. Retirei o sobretudo de tom bege, que escureceu para o castanho de tão molhado que estava. Joguei em cima dos sapatos. E fui para a direita, de encontro à lareira para acendê-la.
Relaxei um pouco assim que o fogo pegou, e aumentou suas chamas. Peguei alguns pedaços de madeira e joguei ocasionando um aroma calmo de camomila, já que as mesmas eram vendidas com algum tipo de cheiro. Tipo incenso. Fui desabotoando a blusa e a retirei deixando exposto meus peitos naquele sutiã de bojo roxo e rendado. Soltei o ar de alivio e me sentei no pequeno banco estofado. Fiquei ali por alguns minutos, tentando me aquecer um pouco. Quando ouvi um barulho.
Um estalo abafado vindo da minha esquerda, onde ficava as estantes de livros e outras prateleiras com um vão aberto para o escritório de Kyle. Me ergui e devagar fui dando passo por passo, indo na direção daquela escuridão e ficando apreensiva. E senti um arrepio percorrer minha nuca e descer pela a coluna, me causando um gelado. Como se alguém colocasse uma pedra de gelo em minha pele e deixasse ali. Parei de imediato, com meus olhos vidrados naquele escuro. Engoli em seco e tomei coragem indo de encontro. E acendendo as luzes daquele quarto. E notei que não havia ninguém ali.
Passei minha mão no rosto, e coloquei na cintura. E ri com aquilo, vendo que só era uma peça pregada por minha cabeça. Deslizei para a cozinha e fui atrás de uma garrafa de vinho branco, e uma taça nos armários. Me servi abundantemente e pousei a garrafa no balcão. Tomei um gole, sentindo o prazer daquele amargor me revigorar e me dá paz internamente. E ao mesmo tempo de um dia cansativo de trabalho. Cogitei e peguei a garrafa levando a taça na outra mão, indo em direção ao quarto no corredor da entrada.
Empurrei a porta escorada, que fez um rangido. E coloquei ambos em uma mesa ali, notando a cama totalmente arrumada o que queria dizer que Kyle não havia chegado. Fui até a porta que dava para o jardim e fechei, rodando o gancho. E desci as longas persianas, retirando a visão daquela chuva forte que banhava a piscina lá fora. Puxei as cortinas escuras, o que me fez ficar mais confortável. Retirei a saia e depois a meia-calça. Ficando só de roupas intimas. Fui até minha taça e tomei mais um gole de vinho colocando-a no mesmo lugar.
Meus olhos bateram de encontro a uma fotografia nossa, no casamento tão esperado. E imediatamente minha mente lembrou-se porque estava irritada com o mesmo, já que tinha esquecido nosso aniversário de namoro e ontem mal citou sobre o dia do nosso casamento. Simplesmente chegou, tomou um banho, jantou e deitou. Lendo algum livro de leis. Como sempre gostou. O que me irritou bastante. Suspirei e passei as mãos em minha face, girando meu corpo e indo para o banheiro. Encostei a porta e levei meus dedos até o feixe do meu sutiã, deixando-o descer dos meus braços até o chão. Abaixei a pequena calcinha, e retirei cada pé indo para o boxe de vidro no canto. Abri-o para a direita e adentrei fechando-o, e ligando rapidamente o chuveiro.
Deixei a água escorrer, observando o vapor subir e embaçar o vidro totalmente. Senti algo estranho assim que aquela água me atingiu na pele, uma excitação e um calor em meu intimo. E enquanto minha face era banhada, com minhas pálpebras fechadas. Imaginei um corpo sarado e completamente nu, completamente molhado que fazia o líquido descer naquelas curvas musculares e pecaminosas que me fizeram subir meu tesão. Respirei fundo ao me apoiar com as duas mãos naquele azulejo branco e frio. Deus o que estou pensando? Em outro homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Íncubo: Meu demônio do prazer. [Completo]
RomansaNo centro desta história está Emmeline Smith, uma mulher que vive sozinha com seu gato Senhor Waffle, de pelagem dourada com manchas carameladas e amarelas, sua companhia desde que se divorciou de seu marido Kyle Swan deixando-a fragilizada. E ao se...