Estávamos todos conversando no quarto de Silas quando King se aproximou de mim e nos teleportou para outro lugar.
- Hum, tem algo específico que você queria fazer hoje? Perguntei para King com um sorriso no rosto
- Na mesa do Lawrence tinha relatos de nukkes e eu quis investigar...King respondeu nervoso
- Comigo? Flutuei até ele segurei suas mãos
- Kip...
Agora ele parecia completamente envergonhado
- Bem, se é isso o quer fazer hoje então vamos lá, não é como se eu tivesse coisas planejadas. Falei rindo da cara dele
- A folha dizia algo sobre ser em um prédio abandonado, lembro da localização. King disse murmurando
King tocou no meu braço e logo estávamos dentro do prédio que ele mencionou.
Não era aqueles tipos de prédios gigantes, eram uns 10 andares no máximo. O lugar parecia estar abandonado fazia um bom tempo, as paredes estavam mofadas, haviam coisas jogadas pelo chão. E mais uma vez aqueles símbolos de ouroboros pichados nas paredes...
Lembro-me do meu primeiro dia na agência, Lawrence avisou-me que quem tinha esses símbolos tatuados eram perigosos e que deveria manter distância.
Desta vez, foi muito mais fácil ligar a energia do prédio. King desapareceu por um segundo, o que me assustou, mas quando voltou tínhamos luzes.
- Nos separamos para explorar? Perguntei
- Não. King respondeu com firmeza
- Tudo bem, tudo bem. Falei nervoso
King não era tão confiante conversando com outras pessoas mas conseguia ser firme quando precisava, eu admiro muito isso nele...
Esse primeiro andar não parecia ter muita coisa, parecia mais uma sala de espera. Flutuei na direção do elevador enquanto King caminhava logo atrás de mim, reparei que seu cabelo estava solto e que sua adaga estava em mãos, sorri observando a cena. Preparado como sempre.
O cabelo de King era maravilhoso quando estava solto, sempre que ele falava sobre cortar o cabelo eu protestava. O cabelo dele era tão cheiroso e sedoso...
- 10 andares, vai levar um tempo. Falei olhando para os botões
Tentei convencer King de nos separarmos por um tempo pois seria mais rápido, mesmo assim ele não mudou de ideia...
Os primeiros andares foram normais. Alguns computadores que provavelmente não funcionavam mais, lixo apodrecendo nas lixeiras.
Chegamos no sexto andar
De repente, a luz caiu. Teríamos que usar as escadas pelo resto do caminho. Bem, era um lugar realmente velho...por que eu ainda tinha um mal pressentimento sobre isso?
King pareceu apreensivo por um momento
- Ei, tá tudo bem. Segurei sua mão
- Não é isso...King disse
- O que? Eu estava confuso
- Hum, nada...
Continuamos andando, subimos mais alguns andares, acho que era o oitavo? Me perdi nas contas
Enquanto subíamos ouvi alguns barulhos, mas King não pareceu ter reação alguma. Tive impressão de ver vultos, mas não pareciam nukkes, devia ser apenas o escuro pregando peças em mim pelo jeito. Decidi não falar nada pois não queria preocupá-lo mais do que ele já é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agência Fantôme
ActionSilas entra em divida com uma agência e precisa trabalhar lá, porém nessa agência os membros possuem habilidades especiais. Ele irá precisar enfrentar nukkes, talvez tudo apenas tenha sido uma desculpa para ele trabalhar lá ja que sua energia transb...