Cap 9 - Ilusões

4 0 0
                                    

As coisas estavam estranhas é claro, mas finalmente estávamos de volta a agência. Bem, nem todos, mas depois de tudo eu estava exausto...não, tenho que ser forte por King e pelos outros. Ele foi a exaustão tentando nos teleportar para cá. Quero retribuir tudo o que ele fez por nós, por mim.

- Vocês voltaram. Lawrence olhou para mim limpando uma lágrima do rosto

- O que aconteceu, chefe? Atryd questionou hesitante

- Uma longa história, primeiro, o que houve com ele Kip? Lawrence notou o fato que eu estava carregando um King desmaiado.

- Ah, ele trouxe todos nós de uma só vez...eu tentei falar que isso o deixaria exausto. Abaixei a cabeça envergonhado, como eu pude deixá-lo usar tanto seus poderes até desmaiar?

- Está tudo bem garoto, você sabe como ele é teimoso. Lawrence passou a mão na minha cabeça com um pequeno sorriso, me senti mais calmo.

- Precisamos todos conversar, sobre o que houve até agora. Eli encarou Lawrence determinado.

- Concordo, por que você estava chorando chefe? Atryd ficou de frente com Lawrence

- Vamos...sentar na sala. Eli, pode preparar um café para todos? Lawrence desviou o olhar

- Certo. Eli murmurou e saiu rapidamente.

Eu estava realmente preocupado com tudo o que estava acontecendo, era difícil raciocinar as coisas agora. Estávamos todos sentados na sala, exceto Virgil e...Silas. E Bell estava encolhida no canto, longe de todos. King finalmente havia acordado, mas estava escorado em meu ombro pelo cansaço.

- Então, o que vocês fizeram fora sem permissão? Lawrence encarou as garotas.

Elas contaram tudo, entretanto, Bell não disse uma única palavra. Elas falaram como entraram na outra agência, tudo o que passaram antes de se encontrarem com a gente. Piper olhou para Bell com uma expressão triste.

- Ei, borboletinha. Talvez você devesse nos contar algo, certo? Piper sorriu tocando no ombro da Bell.

- Tira a mão, não tenho nada a dizer. Bell continuava olhando para baixo.

- Precisamos entender a situação, por favor. Piper implorou

Por um segundo eu jurava ter visto Bell olhando nos olhos de Piper, mas ela se levantou para sair da sala.

- O que precisamos saber? Lawrence disse olhando as duas garotas

- Se ela não quer dizer não temos muito o que fazer. Piper suspirou

- Não podemos mais guardar segredos entende? Agora podem me dizer onde está Silas? 

- Então- comecei a falar mas fui interrompido por King

- Quando eu fui teleportar a gente de volta, Silas se soltou. Sinto muito, eu deveria ter tido certeza que ele não faria loucuras...King terminou a fala piscando os olhos lentamente de cansaço

- Espera, se soltou- ele ainda está lá? Por que?

E então eu contei sobre nossa aventura mais cedo, quando encontramos Atticus e o garoto alado. Sobre como tentamos interrogá-lo mas não adiantou muito. Passamos o resto da noite conversando sobre tudo o que havia acontecido hoje. Precisávamos descansar um pouco, antes de irmos atrás de Silas e Virgil.

.

E assim, era apenas eu, Kyo, Kiara e Jagg sozinhos naquele quarto branco.

- Solte o garoto. Falei firme com minha adaga em mãos.

- Você e seus amigos estão sendo más influências a minha criança...o que aconteceu antes foi apenas um...equívoco, agora ele está em casa. Saía antes que eu mude de ideia. A mulher parou de abraçar o garoto e o deixou sentado no chão, paralisado e em choque.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Agência FantômeOnde histórias criam vida. Descubra agora