PV KARA_ JÁ IRIA FAZE MAIS DE HORAS QUE EU ESTAVA TENTANDO ENTENDE O PQ ELA TERMINOU COMIGO ? E OQUE EU FIZ DE ERRADO PRA ISSO ACONTECE ? PQ NINGUÉM NUNCA FICA E SEMPRE SOMEM .
Pego o celular e vejo que tem uma mensagem de 1 número desconhecido não salvo.💢ligação desconhecido💢
A:Olá Kara Denvens fiquei sabendo que vc terminou o namoro com a tal famosa Lena Luthor.
KARA:Como vc sabe disso?E quem é vc?
A:Eu acho melhor vc fica bem longe dela ok se não quise arruma problemas pro seu lado queridinha.
KARA:Vc não mim conhece eu não te conheço .Oque vc que comigo?
A:Eu só quero te lembra que sou o seu pior pesadelo.
KARA :Oque vc que dize com isso?
A:Eu te mandei um prsentinho ta na porta pq não vai vê oque é.
KARA:Como assim? Mim fala quem é vc?
A:Você saberá na hora certa minha baby girl.💢ligação off💢
Agora mim encontrava em choque mesmo com medo saí do quarto e fui até a porta e abri a mesma pegando una caixa marron fecho a porta e a tranco e mim sento no sofá mais aí quando abri tinha um ursinho meu atingo quando fui sequestrada é logo vi tudo gira e mim falta ar._pego o meu celular e ligo para a Lee mesmo sabendo que ela terminou comigo e a única pessoa que confio mais na primeira de o na caixa postal tentei mais 5 vezes e nada então desisti e liguei pra uma amiga que dize que pode conta com ela pra qualque hora a Lexa que logo atendeu.
💢ligação on_ Adrian💢
LEXA:Oi Kah quanto tempo.
KARA:Lexa mim ajuda por favor.Eu não consigo respira.
LEXA:Oque houve eu estou indo pra ir fica calma ta bom.
LEXA:Não demorar por favor estou em casa Lexa vem logo.
LEXA:Ta só tenta fica calma por favor.E assim ela conversou comigo até chega no meu endereço e estava agora mim dando um copo de água com açúcar pois estava tremendo muito.
Lexa:Mim fala oque aconteceu hum pra vc fica assim Kah._falo a olhando onde ela tinha lágrimas nós olhos.
Kara:Ele volto Lexa ele sabe onde estou._falo secando as lágrimas.
Lexa:Ele quem Kah?
Kara:O Alerandro ela sabe onde estou e eu não quero que ele mim toque Lexa não quero que ele mim machuque não quero.
Lexa:Ele não vai ok eu estou aqui vou te protegue dele Kah por favor não chora vai fica tudo bem.
ELA MIM ABRAÇA FORTE MIM PERMITI CHORA NO SEU OMBRO ATÉ TE QUE TOMA CALMAMENTE PARA MIM ACALMA E AGORA ESTAVA DORMINDO NA CAMA COM A LEXA .🧸🧸🧸🧸______Pv Lena_Estava em uma entrevista com alguns investidos que demoro 3 horas as vezes vejo o quão cansativo é comanda uma empresa e logo em seguida fui pro hotel onde estava hospedada pois a noite teria uma festa para com pessoas arrogantes e que só pensa em dinheiro oque eu acho ridículo.Para pode dize que a nova capa estara lançada ainda esse mês. _agora mim encontrava na conzinha tomando um uísque com gelo pq tenha dor né fica discutindo negócios não é nem um pouco agradável e decidi liga o celular pois desliguei para não mim descocentra na reunião e quando ligou tinha 6 ligações perdidas da Kara no meu celular oque mim fez retornar a ligação que logo foi atendida mais era uma voz que não era da Kah e sim de outra mulher.
💢ligação on minha baby que amu💢
LENA:Oi kah oque houve vc mim ligou 6 vezes
LEXA:Aqui não e a Kah e a amiga dela.
LENA:Oi eu só queria sabe se ela está bem. Você poderia mim dize se está tudo bem com ela?
LEXA:Agora ela está melhor sim ta dormindo aqui comigo não se preoculpe to cuirdando dela.
LENA:Ok tchau.
💢ligação off💢Como assim vou cuida bem dela?E que história e essa de essa mulher esta com a minha baby mais que droga .Será que ela já mim esqueceu?_jogo o celular na parede fazendo o mesmo quebra e começo a chora de despero ao imagina ela com outra ela é só minha eu sou a mommy dela merda.
🧸🧸🧸🧸_________(Não deixem de comentar e curtirem na estrelinha embaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Baby girl》A secretaria infantilista e sua chefe durona
FanfictionEssa fanfic e Lgbt. E sobre duas pessoas com personalidades totalmente diferente mais que em meio ao dia corrido para a chefe Lena Luthor foi logo se fria com a Kara Denvens uma jovem já de maior mais com seu jeitinho infantil que ela es...