Oie meus amores eu tô aqui sem sono ainda meu Deus e pior amanhã tenho aula pessoal cedo e tô aqui com olho de coruja socorro 🤣😅.
Boa imaginação meus amores❤!Kara:Oque fazes aqui Lena. Não deveria ta com suas garotas?_digo fria.
Lena:Kara só mim escuta.Posso entrar?_ela da espacial assim entro em casa.
Kara:Seja rápida tenho coisas importantes pra fazer Lena._mim sento no sofá.
Rose:Vou no mercado já vou maninha._beijo sua bochecha.
Kara:Ta bom pode deixar trás sorvete._faço bico.
Rose:Não pode faltar né?Qualquer cois mim ligue._ do um olha mortal pra Lena e mim retiro.
Kara:Posso te fazer uma pergunta?_olho em seus olhos.
Lena: Pode kara._ajeito minha postura.
Kara: Você ainda gosta dela, não é?_respiro fundo aquilo doía em mim.
Lena:Não é isso Kara eu gosto de você. _ a encaro.
Kara:Você ainda a ama Lena?_olho em sejs olhos verdes.
Lena:Eu não amo Kara,só é complicado._passo a mão no meu cabelo mim sentindo nervosa.
Kara:Pq complicado Lena.Mim diz?_olhei pra mesma que tinha um olha distante.
Lena:Pq ela pode machucar você Kara._com certo medo.
Kara:Ela já está fazendo isso Lena. Você não percebe isso?_ voz magoada.
Lena:Eu te amo kara só não estou pronta._não acredito que ela dizer isso.
Kara: Eu pensei que tinha certeza sobre seus sentimentos pro mim._já sentia vontade de chorar.
Lena:Kara por favor não é nada disso que você ta pensando._tento tocá-la mais ela se afasta.
Kara: Então oque é Lena?Pq ta fazendo isso com a gente eu te amo tanto Lee._deixo as lágrimas rolarem sobre meu rosto.
Lena:Eu também te amo kara,nao duvide disso._com a voz falha.
Kara:Eu não sei se fico pra sempre ou se vou desistir. Mim diz Lena?_ suspiro fundo.
Lena: Kara por favor não faça isso só tenta mim intender. _olho em seu olha triste.
Kara:Tem 5 para se defender._ela abaixa a cabeça.
Lena:E difícil kara._ já mim encontrava em lágrimas também.
Kara:E difícil pra mim também Lena não pense que não ta doendo em mim pq está em saber que sou o suficiente para você._ a campainha toca.
Mim levantei e lá estava a Lexa com sorisso no rosto mais logo foi desfeito em mim ver chorando.
Lexa:Oque houve Kah?Ei fala comigo?_pego em seu braço.
Kara:Nada Lexa.Pq ta aqui uma hora dessas?_digo sem intender .
Lexa:E que eu queria te levar pra conhecer um lugar.Mais vi que não ta bem pra isso._olho pro cômodo vendo a Lena.
Kara:Nn vamos sim ok eu e a Lena já terminamos de conversar._olha pra mesma que tava com a cabeça abaixa.
Lena:Desculpe Kara mais um dia você vai intender os meus motivos. _digo simples saindo dali.Eu pedi a mulher da minha vida.Pq eu tenho que ser tão confusa?
Porisso que eu nunca tentei mim relacionar sério eu sempre acabo machucando as pessoas que se aproximam e agora tô sem chão pro te magoado a minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Baby girl》A secretaria infantilista e sua chefe durona
Hayran KurguEssa fanfic e Lgbt. E sobre duas pessoas com personalidades totalmente diferente mais que em meio ao dia corrido para a chefe Lena Luthor foi logo se fria com a Kara Denvens uma jovem já de maior mais com seu jeitinho infantil que ela es...