Oie vamos de mais um ep gente queria avisar que estávamos chegando quase na reta final dessa escrita🤧.Eu agradeço muito pelo apoio de vocês.
Boa imaginação meus amores❤!Kara;
Não pode ser ele.Ele ta morto como ele conseguiu mim encontra?Eram tantas perguntas sem respostas.
Lexa:Agora sim podemos aproveitar meu amor._falo rindo.
Kara:Por favor mim deixem e eu juro que não conto pra ninguém._falo com medo deles.
Alerandro:Não é tão fácil assim agora você tá na minhas mãos. _a olho com medo.
Lexa:Acho que temos muito oque fazer com ela._a olho assustada.
Kara:Oque vão fazer comigo?Mim larga._ele mim levam para uma casa abanonada.
Alerandro:Agora vamos relembrar os velhos tempos._ pego uma barra de ferro quente.
Kara:Nau por favor Ale nau faizi isso cum eu._falo em um choro alto.
Lexa:Cala a boca sua aberração._ do um tapa em seu rosto.
Alerandro:Quero vê voce sofre como eu sofri ._coloco a barra de ferro sobre sua barriga .
Kara:Pala pur favor ta doendu nauuuu._tento mim afasta mais estava amarrada.
Alerandro:Que tal fazemos algo mais divertido?_falo rasgando sua roupa.
Kara:Socolo saiii nau me tocar seu mostru eu te odeiu._ sinto suas mãos nojentas pelo meu corpo mim fazendo tremer de pavor.
Lexa:Vai amor a castige você esperou tanto pro isso._falo com sorisso sarcástico.
Alerandro:E sim vamos aproveitar._tiro minha roupa para começa a brincadeira.
Kara:Ta doendu pala pur favor eu quelo minha mommy._sinto algo entra e sai da minha florzinha.
Alerandro:Você continua a mesma de sempre tão apertada hammmm._vou com mais força a penetrando.
Kara:Me diculpa da fazendu dódoi pala Ale._falo quase sem voz.
Lexa: A sua mommy não vai salvar você bebezona.Lena;
Sentir meu peito se apertar e logo recebi uma ligação de um número não salvo.Ligação;
Lena:Quem fala?
Rose:Lena cadê a minha irmã?
Lena:Eu não sei Rose.
Rose:Tem certeza Lena pq a Kara sumiu.
Lena:Como assim sumiu Rose?Como isso aconteceu?
Rose:Eu não sei Lena ela só não está em casa e já são 1 da manhã.
Lena: E cadê a Lexa?As duas não estavam juntas?
Rose:Eu tô preocupada Lena a kara não é de não atender o celular.
Lena:Calma eu vou ver oque consigo fazer ok vai tentando ligar pra ela.
Se a Lexa tiver envolvida nisso ela ta ferrada que eu mesma vou fazê-la pagar pro isso.
Liguei para o dono do local do evento e ele mim mandou as imagens e foi aí que vi a cara sendo arrastada para dentro do veículo.
Mim sentir tonta ao ponto de desmaia.Eles sequestaram a minha baby e o pior não sei oque podem fazer com minha pequena mim deixei chorar pro medo liguei para a Lisa que e pra Rose avisando para virem aqui em casa pois o assunto era sério.
Lisa:Oque foi Lena.Pq está chorando?_mim aproximo da mesma que mim olha triste.
Lena:Eles levaram ela Lisa sequestraram a Kara._choro em despero.
Rose:A minha irmã . Você tem certeza Lena?_digo sim.
Sam:Precisamos avisar a polícia gente eles podem ta machucando ela. _não gosto de imaginar isso.
Lisa:Acalma pessoal vamos encontrar ela ta bom._ consolo a Lena e a Sam faz o mesmo.
Agora estavamos aqui conversando com a Polícial.
Alex:Então pelo que vemos na gravação parecer mesmo um sequestro._digo com postura.
Rose:Eu deveria ter cuidado dela agora nem sei onde ela está. _falo nervosa.
Sam:Calma meu amor vamos acha ela mais temos que ter fé. _adulo a Rose.
Alex:Vou mandar uma equipe fazer uma buscar caso alguém entre em contato com uma de vocês nos avise._ olho pra todas.
Lena:Ta bom polícial muito obgd sei que vão fazer o possível para acharem a minha pequena._digo em tom preocupante.
Rose:Isso é tudo culpa sua Lena.Se você tivesse do lado dela nada disso teria acontecido. _falo indo pra cima da Luthor.
Lisa:Ei calminha aí não vou deixar você fala assim com a Lee ,acho melhor você se afastar. _mim coloco de frente.
Lena:Eu sei disso Rose se algo acontecer com ela eu nunca vou mim perdoa. _a olho apreensiva.
Rose:Se eles fizeram alguma coisa com a minha irmã você pode se considerar morta Luthor. _digo com raiva.
Lena:Eu não quis isso Rose eu amo a Kara._falo lembrando dos nossos momentos.
Rose:Mais foi pro você não se decidir que ela se envolver com alguém que agora saber la oque ta fazendo com ela. _digo puta com a mesma.
Lena:Pode mim culpa Rose eu sei que no fundo eu tenho culpa sim dela ter se envolvido com outra pessoa._ olho pro chão.
Sam:Parem de brigar a gente precisa se unir ninguém aqui tem culpa de nada.A kara não gostaria de ver vocês assim então parou pro aqui amor se aquieta também. _ela mim obedeceu se sentando no sofá.
Lena:Pq isso meu Deus?Eu faria de tudo pra tê-la em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Baby girl》A secretaria infantilista e sua chefe durona
FanfictionEssa fanfic e Lgbt. E sobre duas pessoas com personalidades totalmente diferente mais que em meio ao dia corrido para a chefe Lena Luthor foi logo se fria com a Kara Denvens uma jovem já de maior mais com seu jeitinho infantil que ela es...