Oie meus amores voltei😙espero que estejam todos bem,pessoal eu não to tendo muitas ideias para a escrita e não ta mim agradando a forma que tô escrevendo então irei deixar fluir quando eu tiver ideias eu posto mais aqui pra vocês ❤.
Narradora;
A noite tinha sido difícil para ambas pro dentro a Kara estava com um medo enorme da Luthor desistir dela pro pedir um tempo mais era o certo ela pensava assim , do outro lado a Luthor se entupia de bebida no seu escritório era a única coisa que ela poderia fazer ela até queria e a balada mais logo lembrou que tem uma empresa para controlar e não seria bom amanhecer alcoolizada já que se passava das 4 da manhã.On kara;
Acordei e levantei mesmo sem vontade alguma mais teria que fazer um esforço a vontade agora era de ficar no seu mundo onde não tinha sentimentos,não é tão simples assim isso não mudaria a situação. Se arrumou e desceu para tomar café mesmo que não gostasse muito.
Rose: Oi maninha como você está?_vejo a mesma fazer uma cara nada boa.
Kara:Péssima Rosie eu pedi um tempo pra Lena._falo mim servindo um café .
Rose:Mais pq assim do nada ? Vocês estavam tão bem._falo vendo ela negar.
Kara:O problema e que a Lena mim acha como a ex dela Rosie e eu não gosto eu sou eu._frustada pois esse assunto não era amigável.
Rose:Nossa isso é bem chato mesmo maninha._confirmo com a cabeça.
Kara:Eu queria muito tê-la comigo não dessa forma Rosie._ não gosto que mim comparem as outras pessoas.
Rose:Tudo bem Kara que tal fazemos um dia de doces e filmes entre irmãs?Oque acha?_ela sorri fraco.
Kara:Ta bom tô precisando distraí a mente mesmo._do um abraço apertado na minha irmã precisava disso.
Rose:Ta bom estarei te esperando maninha._do um beijo na sua bochecha mim afastando para e trabalha.
Kara:Já vai Sis?Ficar mais um pouco?_digo fazendo manha.
Rose:Eu não posso Kah você entender?_ela concorda com um bico nós lábios amo esse seu lado manhosa.
Kara:Baby intendi._olho pra mesma.
Rose:Até mais tarde qualquer coisa mim ligue._ do um tchau com as mãos e mim retiro.
Fiquei algumas horas ali no peguei e arrumei minha bochila e já fui para a empresa.Na empresa;
Entrei calada na empresa e fui para a sala da Lena assim batendo na porta escutando um 'entre' mim deparei com a Luthor com a aparência cansada mesmo com maquiagem no rosto isso ela nunca conseguirá esconder de mim quando está mal.
Lena:Bom dia kara,tudo bem com você?_digo olhando pra mesma.
Kara:Tudo bem e você como está Lee._digo com sorisso fraco.
Lena:Bem como você pode ver,e já mandei separarem uma sala para você no 3 andar. _digo séria.
Kara:Ta bom obgd, já vou indo tchau._digo dando meia volta.
Lena:Espera kara._ mim levanto indo sua direção.
Kara:Oi Lee oque foi?_falo mim virando para a mesma que mim abraçar forte.
Lena:Eu sinto a sua faltar Kara e muita._digo com a voz falha.
Kara:Eu também sinto mais isso não depende de mim Lena e sim de você. _mim desfaço do abraço mim retirando da sala.Lena;
Merda eu faço tudo errado.Pq sou assim uma pessoa confusa e indecisa em tudo?Queria pelo menos uma vez poder agir como eu pensava mais não podia fazer isso era péssimo em pensar que terei que voltar para onde mais sofri durante anos.
Pego um copo de vidro e taco na parede fazendo o copo despedaça em pedaços.
Lisa:Oque houve?Ta tudo bem?_entro na sala rápido.
Lena: Isso é tudo culpa minha Lisa TUDO._mim sento no sofá com a cabeça entre os braços.
Lisa:Tudo oque Lena?_mim aproximo da mesma que mim olha com os olhos molhados pelas lágrimas.
Lena:Eu não consigo fazer as coisas certas lisa eu sempre erro e machuco as pessoas._falo chorando olhando pro nada.
Lisa:Isso não é verdade você só não conseguir se decidir Lena é só isso._ela nega várias vezes.
Lena:Não Lisa eu machuquei ela pro ser insegura a pessoa que eu amo._mim derramo no choro silencioso e logo ela mim abraça.
Lisa:Vamos acha uma solução Lena eu irei te ajudar mais primeiro você precisa se acalma._falo isso fazendo um carinho em suas costas.
Nunca mim sentir tão frágil ao ponto de chora pro alguém eu não choro assim a anos desde que terminei com a minha ex era a pessoa que eu mais amava e ela mim machucou pro dinheiro pro ganância.A minha mente insiste nisso em comparações a Kara e doce sensível a Estella e fria e sem sentimento e a kara já é muito sentimental ao ponto de fazer manha quando quer algo como doces de banana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
《Baby girl》A secretaria infantilista e sua chefe durona
FanfictionEssa fanfic e Lgbt. E sobre duas pessoas com personalidades totalmente diferente mais que em meio ao dia corrido para a chefe Lena Luthor foi logo se fria com a Kara Denvens uma jovem já de maior mais com seu jeitinho infantil que ela es...