• 𝑇ℎ𝑒 𝐶𝑎𝑠𝑡➪
« 𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑊𝑒𝑙𝑒𝑟 »
« 𝑀𝑖𝑔𝑢𝑒𝑙 𝐶𝑎𝑧𝑎𝑟𝑒𝑧 𝑀𝑜𝑟𝑎»
« 𝐴𝑛𝑛𝑦 𝑊𝑖𝑙𝑖𝑎𝑛𝑠 »
« 𝐾𝑎𝑡𝑒𝑟𝑖𝑛𝑒 »
« 𝑀𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑇ℎ𝑎𝑚𝑒𝑠 »« 𝑀𝑎𝑑𝑒𝑙𝑒𝑖𝑛𝑒 𝑀𝑐𝐺𝑟𝑎𝑤 »
• ˢᵒᵇʳᵉ ↷
❐ ‧˚➟ ᴍᴇʟᴀɴɪᴇ ᴡᴇʟᴇʀ ✧Oioi meu nome é Melanie Weler eu tenho 15 e nasci no Brasil mas me mudei pra Los Angeles bem pequena.
Eu moro com minha mãe,e minha irmã mais nova, Chloe. A gente vivia a vida bem mas depois que eu descobri que eu tinha uma doença chamada Lùpus sistêmico, e que minha mãe não teria condições de tratar dela, a gente vive apriencivos,como se qualquer dia fosse o ultimo.No ínicio eu entrei em negação e me isolei de tudo e de todos ,mas depois eu percebi que isso sò tava me fazendo perder as coisas que quando eu me for não teria mais. Desde então eu aproveito tudo,cada hora ,cada segundo sem ecxeção de nada,afinal tudo pode acabar ...Pra quem não conhece o Lùpos sistêmico eu basicamente preciso de 2 rins, e enquanto eles não chegam eu tinha que fazer hemodiálise ,mais é muito caro e o nosso plano de saùde não cobre as despezas ,então oque ele cobre é meu lugar na fila esperando um rin,e lá estava ele o nome 632 da lista e na minha ficha de quanto tempo eu aguentaria estava 365 dias...
------------------------------------------------------------
➪☯︎🅰︎🆄︎🆃︎🅾︎🆁︎🅰︎°○
𝘰𝘪𝘰𝘪 𝘮𝘢𝘯𝘢𝘴 ,𝘣𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤,𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘱e𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘦𝘭𝘢,𝘥𝘢𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘱,𝘦́ 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘮𝘰 𝘷𝘤𝘴!!
《⚠︎➪𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘴 𝘪𝘯𝘧𝘰𝘳𝘮𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘥𝘦 𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘢̀ 𝘴𝘦𝘳 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘥𝘦𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘨𝘢𝘳𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘷𝘦𝘳𝘪𝘥𝘪𝘤𝘰⚠︎》
➪𒊹︎︎︎Perdoem qualquer erro de escrita.
⚠︎ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ!
✗ʟᴇɪᴛᴏʀᴇs ғᴀɴᴛᴀ́sᴍᴀs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘕𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘶𝘭𝘵𝘪𝘮𝘰 𝘷𝘦𝘳𝘢̃𝘰/𝘔𝘪𝘨𝘶𝘦𝘭 𝘊𝘢𝘻𝘢𝘳𝘦𝘻 𝘔𝘰𝘳𝘢
Fanfic𝘔𝘦𝘭𝘢𝘯𝘪𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 15 𝘢𝘯𝘰𝘴,𝘷𝘪𝘷𝘪𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮.𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘤̧𝘢 𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦...