'.
Boa leitura, morimuras💌
⚠gatilho⚠
'.
'Places, places, get in your places
Throw on your dress and put on your doll faces
Everyone thinks that we're perfect
Please, don't let them look through the curtains
Picture, picture, smile for the picture
Pose with your brother, won't you be a good sister?
Everyone thinks that we're perfect
Please don't let them look through the curtains'- Melanie Martinez
Bruce Yamada pov
Assim que o sinal toca pego meus materiais rapidamente os jogando dentro da mochila com uma certa preocupação percorrendo meu corpo. Sentia que algo de errado estava acontecendo.
Saio da sala de aula as pressas e começo a olhar em volta a procura de meu namorado. Vance não apareceu em nenhuma das primeiras aulas, o que não me surpreende, o que me preocupa é ele não ter me avisado, ele sempre me avisa. Começo a me desesperar ao não vê-lo no corredor central e quando ia entrar no banheiro onde ele geralmente fica, me assusto com Griffin Stagg abrindo a porta antes de mim.
- Ah, olá Griffin! - Eu sorri o cumprimentando.
- Oi. - É só o que ele diz antes de se virar e sair.
Eu não o culpo pela falta de educação ou estresse. Suspiro e finalmente entro no local, e quase grito de susto ao ver que meu namorado estava ali com as mãos ensanguentadas.
- Vance? - Eu tento entender o que está acontecendo.
- Amor, ah... Isso... - Ele se assusta com minha presença e me mostra suas mãos de maneira nervosa. - Isso é por que... por que...
- Se meteu em briga de novo? - Suspiro decepcionado levantando as mangas da minha blusa e jogando minha mochila em um canto.
Me aproximo do garoto e direciono suas mãos para dentro da pia, girando e registro e sentindo a água fria molhar nossas mãos. Pego uma das suas e começo a limpa-la, com uma dor no coração ao ver que ele havia se machucado.
- N-não foi exatamente uma briga! - Ele tenta se defender.
Eu o olhei com deboche pelo rabo do olho. Ele suspirou e baixou a cabeça. Por mais que Vance Hopper seja explosivo e impulsivo, é um idiota bobão quando se trata de mim, e eu tenho consciência disso. Se fosse uma outra pessoa o olhando da mesma maneira como eu nesse no mento, o loiro já teria a esmagado.
- Olha eu só defendi um carinha, e foi de homofobia! - Ele diz dando uma explicação e esperando com aquele beicinho que eu entenda seu lado.
- Griffin? Você defendeu o Griffin? - Eu pergunto voltando minha atenção as suas mãos cheias de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life Issues | The Black Phone | Rinney, Brance, Briffin, Lynxwen
FanfictionLynxsie Munson. E uma estranha e aparentemente muda para todos em Denver. Mesmo morando ali desde seu nascimento a garota era praticamente uma desconhecida que não se importa nem em dizer cumprimentos, rotineiros como um "bom dia" ou "boa tarde", "b...