08.

261 41 60
                                    

Pov's Park Hyunah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Park Hyunah

Adentrando meu quarto com o garoto logo atrás de mim, suspirei pesado soltando as sacolas que carregava. Minho e eu ficamos em silêncio durante o caminho todo, o clima entre nós havia pesado gradativamente.

Ele ainda estava irritado, muito irritado.

Me joguei sobre o tapete preto próximo ao meu canto de leitura, e afundei o rosto na almofada sentindo meu corpo latejar de tanta tensão que se acumulou ao longo do dia. E que dia.

Não parei nem por um minuto. Meu corpo implorava por um descanso depois de uma viagem de mais de 15hrs, e uma arrumação intensiva em meu quarto. Dormir muito pouco, ou seja, não foi o suficiente para me sentir bem.

Minha cabeça estava à milhão. Não conseguia processar tanta informação de uma vez só, e isso causava muitas enxaquecas.

— É errado eu dizer que quero morrer? Estou tão cansada. — digo de forma abafada, com o rosto ainda afundado na almofada.

— Hyunah, eu-...

— Se for falar que eu deveria começar a tomar cuidado e não me aproximar daquele garoto, juro por tudo que é mais sagrado, Minho, eu te expulso de casa. — retruquei, o interrompendo.

— Certo. Não vou falar sobre isso. — disse, me fazendo sentí-lo se sentar ao meu lado. — Só estou com medo.

De repente seu tom de voz mudou. Ergui a cabeça o olhando confusa diante sua expressão facial indecifrável. Ele parecia estar em um mix de emoções, parecia perdido, preocupado, irritado... Era raro vê-lo desse jeito tão perturbado.

— Minho, por que 'tá assim? Ainda é por causa daquele garoto? — indaguei me sentando rapidamente. — Se for isso, eu fico longe dele.

— No Canadá você estava mais segura. Hyunah, as coisas em Seul mudaram, não são mais as mesmas que conhecia. — segurou meus ombros, os apertando. — Iria pedir para ficarmos um pouco longe, mas sei que não vai dar certo, então, só peço que tome cuidado com tudo.

— Está escondendo alguma coisa de mim, né? — o questionei apreensiva. — Você se envolveu em algo perigoso, Minho?

— Talvez sim, talvez não. Isso não importa! — exclamou me olhando com atenção. — Saiba apenas que esse clichê que acha que está vivendo pode desaparecer.

— "Clichê"? Como assim? — fiquei ainda mais confusa.

— Esse seu mundinho, essa sua visão de um mundo bom pode desaparecer uma hora ou outra. — ele respondeu, acariciando o topo de minha cabeça. — Ainda mais se for estudar na mesma escola que eu.

Não havia dito mais nada. Apenas me calei e tentei processar tudo que ele disse. Era confuso e preocupante, para Minho chegar ao ponto de me olhar dessa forma tão alarmante, significa que algo poderia sair de seu eixo.

𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒, lee minhoOnde histórias criam vida. Descubra agora