Pov's Park Hyunah
Respirei fundo desviando meu olhar do seu, evitando, assim, o contato visual. Era uma imensa idiotice eu ainda estar apaixonada por Hyunjin, não tenho motivos para me sentir assim perto dele. Não nos falamos por anos, então, por que eu ainda tenho que sentir algo por ele?
Hyunjin deixou bem claro para Minho que ele não queria nem me ver pintada de ouro, sempre evitava falar comigo por chamadas de vídeo enquanto estava online com Lee.
De fato, eu precisava matar, o mais rápido possível, essas borboletas que voavam por meu estômago.
Dei pequenos passos para trás me afastando do Hwang que continuava me encarando. Conseguia sentir o olhar dos outros garotos sobre minhas costas que queimavam.
Esses garotos eram amigos de Minho, ele já me mostrou uma foto deles, porém, não consegui decorar muito bem o nome de cada um. Apesar de ser introvertido, Know sabia fazer amizades melhor do que eu.
— Park Hyunah, você já conhecia Kyung? — Hyunjin perguntou novamente, me chamando atenção.
— N-não muito bem. Na verdade, eu o conheci ontem na loja de conveniências. — respirei fundo brincando com meus dedos. — Minho ainda brigou comigo dizendo que era para ficar longe de Kyung. Só o encontrei agora por causa dele. — sorri amarelo, apontando para o garoto de cabelos brancos que ergueu uma sobrancelha.
— Por minha causa?! — questionou confuso.
— Aqueles garotos estavam correndo atrás de mim porquê eu interrompi a sessão de bullying deles. E em meio à tantas ruas que fui dobrando, esbarrei em Kyung que me salvou. — digo balançando a cabeça de forma alheia. — Você 'tá bem?
— Na medida do possível. — o esbranquiçado respondeu com um sorriso de canto. — Quando Junhoe foi atrás de você, eu até tentei te alcançar, mas os idiotas quebram as rodas do meu skate.
— Jungwoo nem conseguia ficar de pé de tão quebrado que tava. — um garoto de olhos bem puxadinhos feito uma raposa se aproximou de mim. — Já que ninguém vai abrir a boca, vou logo nos apresentar. Sou Yang Jeongin, e você deve ser a amiga tão falada de Minho!
Antes que respondesse, ele logo saiu me apresentando todo mundo que estava ali, de forma animada Jeongin me balançava pelos ombros enquanto falava. Era incrível ver a forma como ele falava comigo, não tínhamos tanta intimidade, mas ele parecia me conhecer razoavelmente.
"... você deve ser a amiga tão falada de Minho!" Ou Lee falou de mim para eles, o que eu acho meio impossível de acontecer, ou eles encontraram o celular dele e viram nossas mensagens.
— Estávamos vindo para a quadra treinar um pouco, quando passamos pelo beco e encontramos Jungwoo. Ele explicou o que aconteceu e Hyunjin se responsabilizou em ir atrás de você, já que ele era o único que lhe conhecia. Não queríamos assustá-la caso fosse um de nós, você não nos conhece. — Bangchan respondeu calmamente, olhando de relance para Han que tapava a boca de Jeongin com a mão, o calando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒, lee minho
عشوائي𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 ─ ʟᴇᴇ ᴍɪɴʜᴏ Ela queria viver novamente, queria acender a chama de amor que havia em seu peito, mas temia que alguém jogasse um balde de água fria sobre tal chama. Havia se cansado de chorar por amores falhos. Park Hyuna...