Pov's Park Hyunah
Quando chegamos na loja de conveniências, Minho e eu nos separamos, seguindo caminhos diferentes dentre os corredores do estabelecimento. Havíamos combinado de cada um pegar tudo que achava necessário, e caso um terminasse primeiro que o outro, era para esperá-lo próximo as mesas do local.
Minha cesta já estava cheia, tanto de comida quanto de bebida, porém, faltava o mais importante. O sorvete que iria ser meu fiel escudeiro durante essa madrugada de filmes.
Dobrei o corredor da área dos freezers, encontrando Minho acompanhado de uma garota, que conversava animadamente com ele. Ela sorria de orelha a orelha, os olhos brilhavam diante Lee.
Ela era linda. O cabelo negro como a noite destacava sua pele clara e aparentemente macia, a ponta de sua franja caía sobre seus olhos chocolates, a cintura fina e pernas compridas lhe deixavam mais bela. Ela parecia uma modelo.
Passei ao lado de Minho fingindo não o conhecer. Me posicionei atrás da garota, abaixando a cabeça enquanto vasculhava o freezer em busca dos potes de sorvete.
— ... Sério, fico feliz ao saber disso, Yura. — escutei a voz de Minho.
Me esforcei para olhá-lo por cima do ombro da garota, ela era tão alta. Sorri de canto ao vê-lo pedir ajuda com o olhar, lhe mandei um "joinha" tentando lhe encorajar a falar com a garota. Talvez sua timidez esteja lhe dificultando.
— Não estou mentindo, Know! Você é bom em tudo que faz, você dança tão bem e joga basquete como se fosse a coisa mais fácil do mundo. — exclamou animada. Talvez ela estivesse sorrindo ao dizer isso.
A cesta que carregava ficava cada vez mais pesada, quanto mais coisas eu colocava, mais eu não aguentava carregar. Eu já era fraca, agora, carregar uma cesta pesada, era pior ainda.
Após pegar o que queria, já ia me afastar quando Minho ousou chamar por meu nome durante sua conversa.
— O quê? — sorri amarelo, franzindo o cenho confusa.
— Né que nós vamos passar a noite toda estudando? Você vai me ajudar com aquele curso de marketing. — me puxou pelo braço, me fazendo quase cair pelo peso que carregava.
"Que desculpa mais fajuta, Lee Minho." Pensei de olhos semicerrados.
— Ah... Quem é ela? — a garota perguntou sorrindo tensa.
— Park Hyunah. Sou uma velha amiga de Minho, o ajudo com o curso de marketing à pedido de seus pais. — me curvei levemente para ela, comprando a mentira do garoto que apertou minha cintura.
— Kwak Yura. Sou colega de escola dele, fazemos aula de dança juntos. — retribui o cumprimento, se curvando. — Até que horas vai o fim de sua aula? Queria levá-lo para comer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒, lee minho
عشوائي𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 ─ ʟᴇᴇ ᴍɪɴʜᴏ Ela queria viver novamente, queria acender a chama de amor que havia em seu peito, mas temia que alguém jogasse um balde de água fria sobre tal chama. Havia se cansado de chorar por amores falhos. Park Hyuna...