Pov's Park Hyunah
As duas pessoas que fizeram parte da minha infância. Meus dois ex melhores amigos, por assim dizer. Baek Saeron e Hwang Hyunjin.
— Depois de cinco anos, quem diria que um dia você voltaria para Seul. – a garota de longas madeixas castanhas disse, se esforçando para ser simpática. — 'Tá namorando? — perguntou de repente.
— Oh, não não. — respondi desconcertada. O olhar do maior era tão analítico que me deixava perdida. — E você?
— Estou. Na verdade, estamos namorando. — ela ergueu a mão, mostrando a sua e a de Hyunjin ainda entrelaçadas. — Um ano e sete meses, acredita nisso?
— Wow. É m-muito tempo mesmo. — desejei sumir, sair correndo.
Eu amei esse garoto por muitos anos, vê-lo com outra pessoa ao seu lado, sem tê-lo esquecido por completo, fez com que a fraca chama que havia dentro de mim se reacender, ficando mais forte.
Eu sempre quis andar de mãos dadas, sempre quis dizer para todas as pessoas que namorava Hwang Hyunjin, sempre quis ter um relacionamento com ele, além da amizade. Mas isso foi só um sonho de verão adolescente.
— Nós começamos a namorar ano passado, de forma séria. Mas desde os doze anos, no acampamento de verão, começamos a ficar, nos beijamos no dia da fogueira, quando todos estavam naquela rodinha e apart...
— Ela já entendeu, Saeron. — Hyunjin a parou, me fazendo agradecer mentalmente por isso.
O que doeu mais foi saber que eles tinham ficado no dia da fogueira, um dia depois, Hyunjin jurou que não havia acontecido nada entre eles, mas, pela forma que ele a interrompeu, pareceu ser verdade o que ela disse.
— Hyunah.
Era Lee. Ele saiu da cafeteria carregando consigo duas sacolas de doces. Não foi nem preciso olhá-lo para saber que ele já sabia o que tava acontecendo.
— Know, vocês estão juntos? — Saeron apontou para nós dois.
— Sim. Eu trouxe ela pra tomar café. Somos amigos. — respondeu ele, de forma óbvia.
— Vocês parecem um casal, não acha, amor? — cutucou o maior que se remexeu, parecendo desconfortável com a situação. — Né que eles formam um belo casal?
— O quê? Ah... Acho que sim. — deu de ombros não se importando.
— Somos amigos. Apenas amigos, ouviu bem, Saeron? — Minho se esforçou para manter o tom calmo. — Nós precisamos ir, vamos, Hyunah.
Não tive tempo de me despedir ou dizer qualquer outra coisa para o casal, ele me puxou para longe deles a passos largos e apressados. A postura de Lee parecia tensa, os ombros levemente erguidos e as costas com os músculos tensionados.
Em completo silêncio, me deixei ser puxada por ele que agarrava meu pulso. Pelo caminho que estávamos fazendo, Know iria me levar pra casa.
Olhei pra trás vendo o casal entrar na cafeteria, a mão esquerda de Hyunjin nas costas de Saeron enquanto segurava a porta para ela entrar. Eles pareciam bem juntos, formavam um belo casal.
Antes de entrar ele ergueu a cabeça e me encarou de volta, tão intenso e analítico, me encarava da mesma forma de quando nos conhecemos, senti o mundo parar com isso. O dejavu já correndo por minhas veias e a vontade de chorar começando a aparecer.
Só queria abraçá-lo, mesmo sabendo que esse não era um hábito coreano e ele poderia achar estranho.
Ele entrou na cafeteria, quebrando, assim, nosso contato visual.
— Isso foi uma merda! Uma tremenda merda. — Lee exclamou alto, parecia mais nervoso e tenso.
Forcei meu corpo a parar chamando a atenção dele que também parou, a respiração descontrolada e os olhos assustados me fazia ver o quão nervoso ele estava com a situação de agora a pouco.
— Agora entendi o motivo de você não querer me falar sobre Hyunjin. — digo, apertando levemente sua mão. — 'Tá tudo bem, Minho. Ele pode namorar, ficar, pegar, quem ele quiser. Nós não temos nada, nunca tivemos.
— Eu só não queria que você tivesse visto isso tão de repente! Iria lhe falar sobre isso, só que não tão cedo, você acabou de chegar na Coréia. — exasperou nervoso. — Como eu iria falar que sua ex amiga tá namorando seu ex melhor amigo no qual você sempre foi apaixonada?!
— Ah. Eu iria superar. — dei de ombros fazendo-o me encarar mortalmente. — Não precisa ficar assim, ok? 'Tá tudo bem, de qualquer, eu não sinto mais nada por Hyunjin.
— Então por que você 'tá assim? Toda desconcertada, olhou pra ele como se todo o amor que guardou para si todos esses anos estivesse transbordando. — indagou, mais calmo, começando a andar comigo ao seu lado.
— Não queria que as coisas tivessem acabado daquela forma, queria continuar amiga dele, igual nós somos. — acertei um peteleco na testa dele. — Nós éramos um trio, é estranho vê-lo e ter que agir como se fossemos estranhos.
— Não vou pedir para tentarem voltar a se falar, por que sei que de uma forma ou outra, isso vai acabar acontecendo. — dobramos uma esquina. — Mas tome cuidado, ok? Hyunjin sempre fica rude quando falo sobre você, e se tentar falar com ele, acabará recebendo uma patada.
— Hyunjin sempre me deu patada, desde que éramos crianças. Nos conhecemos na escola, quando ele enfiou um buquê de flores na minha cara. — explanei fazendo Lee rir alto.
— Eu lembro, estava do lado de vocês, quando você bateu nele com o buquê algumas flores voaram em mim.
Rirmos juntos de forma cúmplice, lembrando de todas as patadas e do relacionamento de amor e ódio que Hyunjin e eu tivemos quando crianças.
Boas memórias, mas que no fim, foram esquecidas para ambos que seguiram caminhos diferentes.
Se não fosse por aquela discussão, será que iríamos continuar nos comunicando? Igual eu e Minho nos comunicamos por todos esses anos?
Será que poderíamos ter ficado juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒, lee minho
Aléatoire𝐒𝐀𝐕𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐓𝐄𝐀𝐑𝐒 ─ ʟᴇᴇ ᴍɪɴʜᴏ Ela queria viver novamente, queria acender a chama de amor que havia em seu peito, mas temia que alguém jogasse um balde de água fria sobre tal chama. Havia se cansado de chorar por amores falhos. Park Hyuna...