Prólogo: Dimensão

6 0 0
                                    

-Pelo amor de Deus, Arthur! Você já viu que isso não vai dar certo.- gritou Levi saindo da enorme mandala brilhante.
- Eu sei que você está cansado, mas a gente precisa descobrir o que tem dentro dessas pedras no seu corpo...- levantou e fechou seu livro, que estava flutuando a sua frente.
-Cara... sei que oniromancia é a sua parada e tal, mas a gente tentou tanto e não achamos nada! Você ainda coloca pessoas nos meus pensamentos que eu nem reconheço... Quem é Henry!?
- Quando duas mentes se conectam as memórias podem se encontrar, mesmo sendo eu quem esteja viajando pelas suas lembranças. Henry foi um espírito que eu conheci numa praia.
- Isso não importa. Você é o Oniromante, sua mente precisa estar em paz, você precisa se cuidar. Edith já disse que você usou magia em si mesmo pra...
- Não mencione o nome dela. Eu consigo. EU! Eu tenho o poder. A gente já achou o livro de oniromancia e o de manipulação espiritual. Se o que estiver nessas pedras forem eles a gente pode ir além. Eu achar minha filha, e você sua mãe e seu irmão...- abaixou a cabeça e folheou o livro apressadamente.
- Tá bem... o único lado bom é que durante o feitiço eu durmo...-
- Bons sonhos, vamos procurar de novo. - levitou o livro e reacendeu a enorme mandala em volta de Levi, refazendo o feitiço.- Vamos para o passado.

EspelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora