𝗦/𝗡
00:00 PM - 𝗣𝗔𝗥🗼
__𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.
__
O que você faria ao descobrir que seu namorado está te traindo com a garota popular da escola, a garota loira que todos os garotos querem, a garota do corpo perfeito, a garota em que você deseja ser, o que você faria? Era pra eu estar chorando? É como se o mundo tivesse parado mais quem estava parado era eu.
Eu me senti um lixo ao saber que a pessoa em que eu mais confiei poderia me trair, ainda com a Martin Lia a garota que me faz sentir a pessoa mais horrível, ter que me comparar com ela todo os dias me matava.
Eu o vi vindo em minha direção, provavelmente ele iria dizer que ia explicar o que estava acontecendo, e eu acertei. Talvez eu tenha visto muitos filmes de romances clichês.
━ S/n, eu posso explica isso não passou de um mal-entendido - como eu tinha dito
Olhei em seus olhos e vi que aquele olhar era de desespero, como eu pude acreditar naqueles olhos mentirosos e como ele poderia ter feito isso comigo, ele prometeu nunca me abandonar, e na primeira oportunidade ele quebrou sua promessa. Aí como eu sou idiota de acreditar nele.
Respirei fundo,bem fundo e disse o que qualquer outra pessoa diria.
━ Vamos terminar, não preciso dessa sua explicação de merda - dei uma pausa e continue ━ Eu sei que tá acontecendo, você está me traindo. Bem e como sempre eu sou a idiota no final - olhei pra minhas mãos aonde tinha uma aliança de namoro, e arranquei da minha mão e a entregando em suas mãos.
━ Não, podemos terminar assim, você sabe que eu te amo - fingir não ouvir essa porra de eu te amo.
Pega esse eu te amo e enfia no rabo, caminhei em direção a minha casa que na verdade é uma mansão, até porque eu vim de uma família rica aonde meus são advogados e ele querem que eu siga a mesma profissão que eles.
Entrei em casa e como sempre eles não estavam em casa, as vezes eu sinto faltas deles, a tia Song é a empregada e ela sempre cuida de mim, eu considero ela como uma mãe.
━ Oi tia song, cheguei - eu tinha ido em um festa de adolescente chatos.
━ Oi meu amor, você está bem? - ela percebeu minha voz de tristeza.
━ Tá sim tia, eu estou muito cansada não precisa se preocupar, eu vou subir pro meu quarto - dei um beijo em sua bochecha
━ Ok, vá lá - me separei do seu abraço e subi pro meu quarto.
Um banho quente e relaxante foi o que eu tive e dormir com meus pensamento e um deles era " uma vingança contra aqueles dois " mais eu precisava de uma ajuda e essa ajuda tinha que ser do garoto mais popular e namorado de Lia. Arthur Fernandes o garoto mais bonito da escola.
𝐎𝐈, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐚𝐦, 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐬𝐢𝐦 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚, 𝐞 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐥𝐞𝐫 😁