S/N
7:18 AM - PAR 🗼
____
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.
____A escola é um inferno, pessoas que não tem nenhum pouco de educação é uma gritaria e brigas.os professores alguns são ótimos profissionais que ensinam muito bem seus alunos e alguns são horríveis, a direção deveria tomar alguma iniciativa com professores pedófilos e bem parece que a direção nem se importa com isso.
Ainda bem que hoje era sexta-feira, estava na sala de aula e tive uma ideia.
A Lia sempre usava um creme azul importado e caro, e eu estava com uma tinta azul. Bem eu só iria colocar essa tinta no creme e nada demais, porém a tinta só sai depois de 3 horas.
Então fui em direção a sua mochila e peguei o creme e coloquei a tinta, senti que alguém estava me observando, então a olhei e era o Fernandes.
━ Ainda bem que é você - coloquei o creme de volta em sua mochila e bem joguei a minha tinta fora.
━ Já tá aprontando? Você é uma pestinha não é mesmo - olhei em seus belos olhos e fiz uma carinha de" inocente".
━ Jamais, tipo eu aprontando? Nunca - e de sua boca uma risada fraca saiu.
Sua risada era agradável de se ouvir, na verdade ele era uma pessoa agradável, quando eu entrei pra essa escola e vi-o pela primeira a impressão que tive sobre ele, era que ele fosse uma pessoa esnobe.
Por mais que ele não consiga expressar seus sentimentos, não quer dizer que ele não tenha ou que ele é frio. É assim que a maioria desse colégio pensa.
━ Tá no mundo da lua?fl ficou aí parada olhando pra mim.
━ Ah,ah eu estava pensando - um sorriso amarelo surgiu em meus lábios, pensando, pensando logo em você.
━ Tá, eu vi o que fez com o creme de Lia - ele vinha em minha direção e cada vez ele ficava mais perto, ele parou ficando quase colado em mim - relaxa eu sou seu cúmplice ou esqueceu meu amor ?
Não deu tempo de responder e os outros alunos chegaram na sala, e ao perceber as suas presenças me direcionei ao meu lugar onde sempre me sento e o Arthur fez o mesmo.
━ Dá pra parar de olhar assim para a gente - o Fernandes se pronunciou ao sentir desconfortável com os olhares.
Todo se sentaram em seus lugares e o professor Louis chegou pra poder dar a sua aula, e bem esse professor é bem polêmico, se não me engano ele fez o que não deveria com sua aluna que estava precisando de nota.
_____
Bem o meu trabalho com o Arthur foi apresentado hoje, e posso disser que nosso trabalho foi um dos melhores e tiramos nota alta,isso foi tão bom.
Estávamos no refeitório com Emma,Lucca, Victor e Ayla que acabamos de nos conhecer,porém escutamos um grito, direcionei meu olhar ao Arthur que também fez o mesmo , e bem o grito era de Lia.
Ela veio a até a nossa mesa e bem ela tava parecendo a smarfette, estávamos tentando não rir, o que era bem difícil.
━ S/N você que fez isso né sua vadia - lhe olhei com o maior ódio que existia.
━ Bem e porque você acha que eu faria isso?
━ Talvez seja inveja ou porque eu peguei o seu ex namorado - soltei uma risada cheia de sarcasmo.
━ Inveja? Sim muito e ainda mais das suas ações como: se achar melhor que todo mundo e as menospreza, dar em cima dos namorados das suas próprias amigas, e por último sobre você ter pegado o Peter não me afetou e se quiser continuar com ele pode, até que vocês dois combinam são até da mesma iguala - pronto falei o que eu tanto queria - beijinhos e passa bem.
Ela saiu de lá pisando o chão com tanta raiva que quase ele quebra e aplausos foi o que recebi, então me levai e agradeci como se eu estivesse no teatro, meus amigos riram e me aplaudiam, olhei para Arthur que estava com um brilho em seus olhos e seus sorrisos a mostrando seus dentes.
THUR
12:30 AM - PAR 🗼
_____
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐈𝐄𝐖.
_____Eu e S/N estávamos na frente do portão ela estava esperando seu motorista e eu também, foi então que vi Peter vindo em nossa direção, quer dizer na da S/n.
Puxei S/N para um abraço fazendo dá de cara com meu peito, vi que a ficou sem reação e então fiz cafuné em seus cabelos macios e bonitos, olhei em direção de Peter e sua cara não parecia boa, ele tava bravo por quê? Foi ele que a traiu,é um babaca mesmo.
━ Por que me abraçou? - ela se pronunciou ainda no abraço.
━ Queria ver a reação de Peter e foi muito boa.
━ Percebi que você adora provocar as pessoas, principalmente quando se trata de mim - o que ela falou era muita verdade.
Fomos interrompidos pela a buzina, e era seu motorista que havia chegado e logo em seguida o meu também chegou.
━ Bom, tchau pequena e deveria ter mais pena da sua amiga Lia .
━ Vai a merda Fernandes, tchau - ela entrou no carro e logo em seguida o carro deu a partida.
Entrei no carro e Felipe que era meu motorista seguiu o caminho para casa, a melhor parte do dia com toda certeza foi o nosso abraço, um calor invadiu meu coração eu não sei explicar, mas era uma sensação boa e muito boa