THUR
6:50 AM - PAR 🗼
______𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.
______Entrei na escola e fui de encontro com meus amigos que estavam no refeitório o lugar de sempre.
━ Oi meus camaradas - olhei em volta e vi que faltava uma pessoa ━ cadê a S/N?
━ Você não viu o seu Twitter hoje? - Emma se pronúncia, o que tava rolando no Twitter?
━ O que aconteceu? - peguei meu celular e entrei no Twitter, meu nome estava no assunto dos momentos em primeiro lugar.
Tinha várias pessoas me xingando e me chamando de traidor, não tava entendendo nada até entra na página da choquei.
Falando que eu tinha ficado com uma menina na festa de ontem, sim ontem eu estava nessa festa que era de um amigo meu que estava fazendo aniversário, fui na maior pressão, porém eu não fiquei com nenhuma menina.
Dei uma gargalhada e meus amigos me olharam estranho.
━ Aí essa choquei posta tanta merda, sim eu fui na festa,porém não fiquei com ninguém, eu não sou doido a esse ponto.
━ É, também acho que o thur não faria algo desse tipo, até porque a tia Valeria deu uma ótima educação - Lucca falou e dei um sorriso sem mostrar os dentes.
Olhei de novo em meu celular e abri minhas conversas com a S/N que inclusive tinha várias mensagens dela, eu tenho certeza que ela viu aquele Tweet da choquei.
imessage chat;