S/N
7:09 AM - PAR 🗼
____
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐎𝐅 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐕𝐈𝐄𝐖.
____Bom eu e Arthur estávamos cada vez mais próximos, parecíamos até um casal de verdade, ele era sempre gentil e educada diferente do Peter, agora eu me pergunto, mas que diabo eu gostei dele? Eu não sei talvez foi pelo fato dele falar que gostava de mim, eu gostava dele, no começo ele era muito atencioso e sempre estava comigo, mas con tempo ele ficou distante, parece que com o tempo as pessoas que estavam em minha volta se cansaram de mim.
Ontem eu tive um discussão com meu pai, pelo o motivo de aceitar ser modelo pra Vougue, ele acha muito fracassada para isso,ele vive falando que eu não sou bonita suficiente, ele disse que não serei ninguém nessa minha vida, eu passei a noite chorando e só conseguir dormir quando me senti muito cansada.
Já a minha ela me olhou de cima a baixo e falou " você deveria se matar, você não presta pra nada nem pra seguir o caminho da família,você é uma decepção", a tia Song e o Marcel conseguiram me consolar, ela falou " S/N, você não é um farto pra ninguém, você nunca irá me decepção, te amo muito ok? " e eu soltei um "ok ".
Eu estava na escola sorrindo como se nada estivesse acontecendo, não queria atrapalhar os dias deles com meus problemas, não posso acabar com o dia deles por minha causa.
Antes de vim pra escola passei maquiagem e passei bastante corretivo em minhas olheiras, não queria que eles vissem o meu estado.
━ Oi seus lindo - me pronunciei ao encontrar meus amigo no jardim do colégio, estava bem frio e eu estava com uma roupa no estilo colegial e meu cachecol e minha touquinha da hello kitty.
━ Oi S/N - eles disseram juntos e Emma veio em minha direção me abraçando, olhei para Lucca e dei a língua, Lucca pra era como irmão que eu nunca tive.
Ficamos fofocando sobre vários assuntos, bem parece que a Mille estava de rolinha com o diretor, quando eu fiquei sabendo disso eu ri, porém era forçado eu não sei se eles perceberam, tomara que não.
Escutamos o sinal de que eram pra todos os alunos irem pra suas salas, e bem cada um foi pra sua sala, levei um susto com o thur pegando em minhas mãos, porém não o soltei e logo fomos em direção a nossa sala.
________
Eu estava muito cansada e meus olhos estavam se abrindo e fechando, foi então que eu dormi no meio da aula, o sono estava ótimo parecia que eu estava nas nuvens, mais foi bom quando durou.