THUR
2:00 AM - PAR 🗼
______
𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐁𝐎𝐘𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 𝐎𝐅 𝐕𝐈𝐄𝐖.
______Timeline On Twitter
Estava sem sono e faz três dias que eu estava sem fazer live, não tinha ninguém pra poder jogar comigo e veio alguém
em minha mente sim ela a garota que estava em meus pensamentos todos os dias, a garota mais linda que eu já tinha conhecido, é tão gentil, ela me faz sorrir igual um idiota com suas piadas. Choi S/N.Coloquei meu headset e entrei no Discord a S/N já estava lá me esperando, retirei a tela de que indicava que a stream ia começar.
━ Oi Chat boa madrugada pra você, era pra eu estar dormindo,porém estou sem sono aí eu resolvi abri uma live.
━ Bem a live de hoje eu vou jogar roblox com uma muito especial pra vocês chat - fiz uma careta ao falar o nome roblox - A minha linda namorada S/N.
━ Oi chat uma ótima madrugada pra vocês, como vocês viram no Twitter nois vamos jogar roblox, até porque se ele não fosse eu acabaria com a raça dele.
━ Você nunca faria isso até porque não vive sem mim meu amor - dei um sorriso de canto.
━ Aham vai nessa, se você fizer merda eu te mato.
━ E o melhor jogo que tem é Piggy é de terror, e como o Arthur é bem medroso resolvi que seria esse - aí que vontade de matá-la agora.
━ Eu não sou medroso, mas também não sou corajoso é só isso.
━ Tá bom bom vou explicar como funciona: Basicamente Piggy é um jogo de sobrevivência em que os jogadores podem assumir dois papéis: sobreviventes ou de Piggy. Os sobreviventes devem completar diversas tarefas para encontrar a saída de cada fase, antes que o tempo termine ou Piggy os mate. Já o Piggy, como você já deve imaginar, deve se encarregar de matar todos os outros jogadores e evitar que fujam.
Para falar a verdade eu estava com medo, aí S/N você me paga mais bem pagado.
Estávamos jogando quando a filha da puta Piggy apareceu,me assustei e a S/N também ela deu um grito e eu também o chat começou a rir das nossas cara e principalmente da minha.
Manuww a cara do Thur KAKAKAKKAKA MT BOAAA
🗡★yas_rlq o grito KKAKAKKQKAKAK JESUS COMO VOCÊ TME MEDO DISSO
Emmacopper Arthur como assim? Você tem mdeo disso coitada S/N
━ Coitado e do seu namorado Emma - dei uma gargalhada alta - ter que aturar a S/N querendo roubar a mulher dele.
━ ARTHUR EU NÃO SOU ASSIM - S/N choramingou.
━ É pior.
━ Seu rabo fi de uma mãe super maravilhosa, vai dar o seu cu.
━ Só se for pra você meu amor.
━ Aceito - rimos e o chat começou a flodar coisa do tipo;
🗡★blueshit que isso, o cabaré começou?🤨
aikastoo oxi menino tu não era cristão 😰
Maluuuw KAKAKAKKAKAKAKAKKAKA ARTHUR DEIXA DE SER ASSIM
━ ELE É CRENTE DO CU QUENTE ISSO SIM.
━ OXI SOU SUPER SANTO.
━ S/N se liga nessa, cadê o juiz pra marcar a falta que você faz? - sua risada alta ecoou em meus ouvidos.
━ Mano, que isso me ver quase todo os dias e já tá com saudades.
🗡★cami_yuy parece que alguém perdeu a postura
✅️bakzera S/N o que você fez com meu filho 🥺
✅️coringa ele tá todo gay pela S/N
✅️voltan isso seja boiola por essa mulher incrível
━ Oxi bak eu não fiz nada, a não ser a minha beleza.
━ Tá se achando muito,mas vou ter que concordar com você.
maluuuw como assim esse calvo namora e eu não 😭
🗡★cami_yuy S/n manda o garoto que gosto me pedi em namoro 🥺
✅️Luquinhas com certeza a S/N fez macumba
━ Cala boca Lucca, toma cuidado com tua mulher se não eu roubo.
━ O Lucca é muito corno, a S/N ama roubar namorada dos outros - soltei um
riso.Continuamos jogando e bem eu levei bastante susto e a S/N rindo da minha cara junto com o chat, ela também levava alguns susto que diferente de mim eram mais leves.
Eram 5 da manhã e ainda estávamos em live, bem pra finalizar a live resolvemos fazer um react de alguns vídeos engraçado e resolvemos fazer um tente na rir.
━ S/N você já riu pela 500 vez só hoje, como eu sou muito sério ganhei esse jogo, então S/N meu amor poderia fazer um pix pro seu namorado lindo - a S/N riu de basicamente de todos os vídeos.
━ Claro, passa aí o pix, diferente de certa pessoas eu não sou caloteira.
✅️bakzera o que você quer dizer com isso em S/N??
━ Nada não meu amigo bak.
Enfim ela me pagou e resolvemos fechar a live até porque estava tarde e teríamos aula, me despedi do chat e S/N.
━ Boa noite S/N sonhe com esse gatinho que se chama Arthur Fernandes.
━ Eu digo o mesmo pra você, boa noite.
Sai do Discord e desliguei o PC, me joguei em minha cama e logo adormeci com os meus pensamentos de todas as noites.